Stronger Posted September 27, 2015 Share Posted September 27, 2015 (edited) Queria que o portão abrir-se com uma determinada conta e conta desta mesma conta que função devo utilizar neste script ! -- Configurações : ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- comandoabrir = "X" -- Comando para abrir o portao. comandofechar = "X" -- Comando para fechar o portao. nomedojogador = "X" -- Nome do Dono do Portao! (Se tiver codigos tem que botar) ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- PortaoBase = createObject ( 980, X, Y, Z, 0, 0, 90 ) -- Coordenadas do Portão! function abrirPortao1 ( thePlayer ) local Nome = getPlayerName( thePlayer ) if Nome == nomedojogador then moveObject ( PortaoBase, 1, X, Y, Z) -- Coordenadas do Portão quando aberto! else outputChatBox('#FFFF00[ERRO]#00ff00Você nao tem acesso a este portao!', thePlayer, 255, 0, 0, true ) end end addCommandHandler(comandoabrir,abrirPortao1) function fecharPortao1 ( thePlayer) local Nome = getPlayerName(thePlayer) if Nome == nomedojogador then moveObject ( PortaoBase, 1, X, Y, Z ) -- Coordenadas do Portão quando fechado! (Á mesma coordenada do Portão) else outputChatBox('#FFFF00[ERRO]#00ff00Você nao tem acesso a este portao!', thePlayer, 255, 0, 0, true ) end end addCommandHandler(comandofechar,fecharPortao1) Edited September 27, 2015 by Guest Link to comment
Stanley Sathler Posted September 27, 2015 Share Posted September 27, 2015 Você quer realmente checar pelo nome do jogador? Porque, neste caso, se você tem um portão seu, eu posso simplesmente mudar o meu nick para Stronger e acessá-lo. Sacou? Então ao invés do nome, pegue o nome da conta dele. Logo, ao invés de usar getPlayerName(thePlayer), use getAccountName(getPlayerAccount(thePlayer)). Edição Era isso mesmo que você queria? Desculpa Stronger, eu li sua pergunta mas não prestei muita atenção na primeira vez. Se não for, tenta esclarecer um pouco melhor, eu não consegui entender muito bem. Link to comment
Stronger Posted September 27, 2015 Author Share Posted September 27, 2015 Era isso mesmo muito obrigado pela explicação . Link to comment
Recommended Posts