TIGS98 Posted September 23, 2015 Posted September 23, 2015 O que vocês acham ? To buscando a foto do álbum com o API do itunes FACEBOOK LINK Estou com uma ideia de criar uma votação online, assim os jogadores irão votar em qual será a próxima música. Sugestões ? Se alguém tiver é bem vinda. www.vdbg.org - VDBGaming
imCEASER Posted September 23, 2015 Posted September 23, 2015 Algumas sugestões: - Coloque no github e poste o link (assim podem aparecer outras versões) - Tirar o 'tocando agora' do título da janela - Fazer um botão de volume estilo o do youtube, com uma barra pra alterar o volume e não botões (Imagem) - Diminuir um pouco os botões Espero que alguma lhe agrade! "As guerras vem e vão, mas meus soldados são eternos" Tupac Amaru I
manawydan Posted September 23, 2015 Posted September 23, 2015 ai sim, bom trabalho! "Querer não é poder, mas tentar é avançar"!
Stanley Sathler Posted September 25, 2015 Posted September 25, 2015 Galera tá de parabéns, ultimamente só tenho visto servidor muito bem desenhado. Software Engineer & Entrepreneur • Running Lustrel and VilarikA • Highly engaged on open source community
Recommended Posts