MrDante Posted September 21, 2015 Share Posted September 21, 2015 (edited) Resolvido. Edited October 8, 2015 by Guest Link to comment
RenanPG Posted September 24, 2015 Share Posted September 24, 2015 O que seria exatamente esses mods? Link to comment
MrDante Posted September 29, 2015 Author Share Posted September 29, 2015 tipo f1, f2, f3, f4 e etc e entre outros. Link to comment
DNL291 Posted September 30, 2015 Share Posted September 30, 2015 Isso tudo que você disse são botões do teclado, se descrevesse o que é exatamente, talvez ainda não estaria esperando por uma resposta. Não tenho certeza se é isso mas respondendo: Você pode usar uma função exportada pra verificar se o jogador está ou não num colshape ou radar-area. E então bloquear o uso da bind que abre o painel. Outra forma além de função exportada é usando getElementData. Link to comment
MrDante Posted September 30, 2015 Author Share Posted September 30, 2015 Sim, obrigado, eu procurei e achei algumas funções como unBindKey, não sei se isso funciona se entra em um area e o botões do teclado desativa, e o colshape e radar area com 2 element data que bloquearia cada uma das funções. Link to comment
n3wage Posted October 1, 2015 Share Posted October 1, 2015 unbindKey não vai funcionar com as funções de outros resources, Acho que a melhor maneira de fazer isso é cancelando o evento onClientKey se o jogador tiver element data x. Link to comment
Recommended Posts