Stronger Posted September 19, 2015 Share Posted September 19, 2015 (edited) Alguém sabe dizer se o mod legalsystem:https://community.multitheftauto.com/index.php?p=resources&s=details&id=292 funciona na versão 1.5 do mta , se não funciona vocês poderia dizer quais funções devo utilizar para criar este mod ! Edited November 29, 2015 by Guest Link to comment
n3wage Posted September 19, 2015 Share Posted September 19, 2015 Porque não funcionaria ? O único problema é que ele contem funções desatualizadas, Porem se você usar o comando upgrade esse 'erro' é corrigido automaticamente. Link to comment
Stronger Posted September 19, 2015 Author Share Posted September 19, 2015 Como assim utilizar o comando "upgrade" ? Link to comment
n3wage Posted September 19, 2015 Share Posted September 19, 2015 Como assim utilizar o comando "upgrade" ? Você usa upgrade legalsystem (nome do resource) no console e ele automaticamente vai atualizar as funções desatualizadas. Link to comment
Stronger Posted September 19, 2015 Author Share Posted September 19, 2015 Ele da alguma mensagem de confirmação da atualização ? Link to comment
Stronger Posted September 19, 2015 Author Share Posted September 19, 2015 Na minha opinião acho melhor eu recriar este script , por que utilizá-lo em servidor PLAY . Link to comment
Stanley Sathler Posted September 29, 2015 Share Posted September 29, 2015 Stronger, mas o upgrade é tão rapidinho. ._. E sim, emite uma mensagem de término. Enfim, pela data, presumo já ter resolvido este problema. Venho apenas para lhe sugerir que, conforme as regras do sub-fórum, pedir que você tenta ser sempre o mais descritivo possível no título dos tópicos, evitando títulos do tipo "Help", "Dúvida", "Ajuda". Você poderia ter posto como título, por exemplo, "Resource legalsystem funciona no MTA 1.5?". Assim podemos ter noção exata do que seu tópico se trata. (: Link to comment
Recommended Posts