imCEASER Posted September 19, 2015 Share Posted September 19, 2015 Introdução A versão oficial do MTA:DayZ (atualmente 0.9.6a) foi disponibilizada descompilada hoje. Aonde posso fazer o download? Tudo oque você precisa saber está disponível aqui (em português) ou aqui (em inglês) Link to comment
Stanley Sathler Posted September 27, 2015 Share Posted September 27, 2015 Eu acho que a nova versão poderia ter sido melhor. Sou indiferente quanto à mudança do inventário, porque o novo só permite se equipar com uma arma por vez, enquanto o velho, com mais. Porém achei pesado demais só a base do gamemode, que subiu para mais de 200MB, com tendência de subir ainda mais com a infinidade de coisas que todos os outros servidores - a maioria deles, na verdade - adoram adicionar, que são mais mods e mais resources. Ou seja, não haverão mais servidores leves. Sei lá.... não fiz uma análise crucial, mas não me senti totalmente satisfeito. Se eu tivesse que escolher, ainda preferiria jogar no antigo. Edição Deu saudade e encontrei o código do Dead Walkers (antes do início da refatoração, que nunca terminou). Só que é o velho, não é essa nova versão. Quem quiser dar uma olhada, fica aí: http://www.mediafire.com/download/02tc8 ... ers%5D.zip Link to comment
imCEASER Posted October 1, 2015 Author Share Posted October 1, 2015 O gamemode ficou mais pesado por fatores como adição de novas armas, carros e implementação de um novo mapa (ainda não terminado), além de inúmeras correções de bugs. O atual na github está aumentando por ter vários addons(opcionais) adicionados. Entendo sua preocupação, porém, quem quiser adicionar skins de armas tem de ter a noção de somente alterar a dff e txd da própria gamemode, e não deixar o usuário baixar a skin da gamemode e depois o 'replace' de uma resource. Link to comment
lucas barcelos Posted October 24, 2016 Share Posted October 24, 2016 estou com problemas com uma GM, baixei essa ai por causa do painel de login e baixei a GM standalone ingles, aquela que tem o inventario de click e arraste, esta funcionando tudo corretamente, menos as tendas, que nao aparecem e quando aparecem buga a tela e quando abre nao tem nada, meu airdrop tbm nao tem nada quando dropa, como eu arrumo isso? help-me!! kkk tenho ts se poderem me ajudar agradeço de mais!! Link to comment
Recommended Posts