brunolehh Posted September 11, 2015 Posted September 11, 2015 Ei galera tem 2 servers de MTA que eu quero jogar, só que eles ficam com um bug em cima do chat, ai não da pra jogar direito pelo que eu intendi esse bug é por causa do handling que quando eu aperto B não acontece nada, ME AJUDEM POR FAVOR *OBS: já mudei a resolução 3 veses ja reinstalei o MTA isso acontece somente em 2 servers que eu jogo
DNL291 Posted September 15, 2015 Posted September 15, 2015 Isso só acontece com você ou com mais jogadores? Se é só com você então não tem a ver com o script. Você poderia desisinstalar todo o MTA do computador e instalar novamente. Se isso não corrigir, a melhor alternativa é pedir suporte na área global de suporte. Please do not PM me with scripting related question nor support, use the forums instead.
Banex Posted September 15, 2015 Posted September 15, 2015 Isso também já aconteceu comigo, e com alguns amigos. Se me lembro bem, o problema era com o script. Not worry about the future. Very soon it will come.
brunolehh Posted September 16, 2015 Author Posted September 16, 2015 Se o problema for com o script, como eu poço resolver ?
DNL291 Posted September 16, 2015 Posted September 16, 2015 Se for o script, só o dono do servidor resolve é claro. Chegou a perguntar a algum amigo se o mesmo acontece com ele? Ou entrar em contato com o proprietário do servidor? Ninguém aqui será capaz de ajudar com um problema que não tem a ver com o cliente (jogador). Tem casos que pode não ser com o script, como já aconteceu comigo. Talvez seja por falta de memória de vídeo livre (no meu caso foi com DX). Mas não acredito que seu problema é o mesmo. Please do not PM me with scripting related question nor support, use the forums instead.
Recommended Posts