brunolehh Posted September 11, 2015 Share Posted September 11, 2015 Ei galera tem 2 servers de MTA que eu quero jogar, só que eles ficam com um bug em cima do chat, ai não da pra jogar direito pelo que eu intendi esse bug é por causa do handling que quando eu aperto B não acontece nada, ME AJUDEM POR FAVOR *OBS: já mudei a resolução 3 veses ja reinstalei o MTA isso acontece somente em 2 servers que eu jogo Link to comment
DNL291 Posted September 15, 2015 Share Posted September 15, 2015 Isso só acontece com você ou com mais jogadores? Se é só com você então não tem a ver com o script. Você poderia desisinstalar todo o MTA do computador e instalar novamente. Se isso não corrigir, a melhor alternativa é pedir suporte na área global de suporte. Link to comment
Banex Posted September 15, 2015 Share Posted September 15, 2015 Isso também já aconteceu comigo, e com alguns amigos. Se me lembro bem, o problema era com o script. Link to comment
brunolehh Posted September 16, 2015 Author Share Posted September 16, 2015 Se o problema for com o script, como eu poço resolver ? Link to comment
DNL291 Posted September 16, 2015 Share Posted September 16, 2015 Se for o script, só o dono do servidor resolve é claro. Chegou a perguntar a algum amigo se o mesmo acontece com ele? Ou entrar em contato com o proprietário do servidor? Ninguém aqui será capaz de ajudar com um problema que não tem a ver com o cliente (jogador). Tem casos que pode não ser com o script, como já aconteceu comigo. Talvez seja por falta de memória de vídeo livre (no meu caso foi com DX). Mas não acredito que seu problema é o mesmo. Link to comment
Recommended Posts