MrDante Posted September 11, 2015 Share Posted September 11, 2015 (edited) Bom fui compilar no site luac.multitheftauto.com e acabo dando um pequeno problema, agora um outputChatBox root está cortando por ex: Sem Compilar:[POLICIA]O jogador "Robo" foi algemado pelo policial "MrDante" Compilado:[POLICIA] O Jogador "Robo" fo Alguém sabe como resolver ou compilar em outro site? Edited September 13, 2015 by Guest Link to comment
UserToDelete Posted September 11, 2015 Share Posted September 11, 2015 Bom fui compilar no site luac.multitheftauto.com e acabo dando um pequeno problema, agora um outputChatBox root está cortandopor ex: Sem Compilar:[POLICIA]O jogador "Robo" foi algemado pelo policial "MrDante" Compilado:[POLICIA] O Jogador "Robo" fo Alguém sabe como resolver ou compilar em outro site? Podes mostrar o a liña que da o problema?, luac.multitheftauto.com e o unico compilador do MTA Link to comment
MrDante Posted September 11, 2015 Author Share Posted September 11, 2015 outputChatBox( "#000000[#FC0303POLICIA#000000]#FC0303Policial "..policial.."#A09E9E Está Revistando o #FC0303Suspeito "..nick_do_jogador, root, 255, 255, 255, true ) essa é a linha só n coloco o comando inteiro para evitar roubo Link to comment
DNL291 Posted September 12, 2015 Share Posted September 12, 2015 A mensagem com o bug era outra. De qualquer forma, tente convertendo a codificação para UTF-8 without BOM (ou: sem BOM) e re-compila. Link to comment
MrDante Posted September 14, 2015 Author Share Posted September 14, 2015 Sim obrigado, só era um exemplo que citei, mas enfim eu resolvi o erro, quando você for compilar, o chat box não pode ter nenhum acento se não ele corta toda sua informação Link to comment
UserToDelete Posted September 15, 2015 Share Posted September 15, 2015 Sim obrigado, só era um exemplo que citei, mas enfim eu resolvi o erro, quando você for compilar, o chat box não pode ter nenhum acento se não ele corta toda sua informação Codifica no UTF-8 Link to comment
Recommended Posts