MrDante Posted August 29, 2015 Posted August 29, 2015 Está dando erro de bad argument em addCommandHandler( revistar, function ( thePlayer ) if isObjectInACLGroup ( "user.".. getAccountName ( getPlayerAccount ( thePlayer ) ), aclGetGroup ( "ComandosPolicias" ) ) then else outputChatBox("Você não tem permissão pra usar este comando!", thePlayer, 255, 255, 255, true) end end ) , me disseram que precisa deixar nulo ou sem string, qual comando eu posso usar?
Stanley Sathler Posted August 29, 2015 Posted August 29, 2015 O primeiro argumento da sua função addCommandHandler() deve estar entre parênteses (revistar => "revistar"). A propósito, categoria errada, DanteTV.
DNL291 Posted August 29, 2015 Posted August 29, 2015 Você entendeu errado. Substitua revistar com "seu_comando", de revistar para "revistar", como o Stanley disse.
MrDante Posted August 29, 2015 Author Posted August 29, 2015 bom só que preciso deixar nulo no caso, e se eu executar esse comando executa outro que eu estou querendo que precise de acl
n3wage Posted August 29, 2015 Posted August 29, 2015 bom só que preciso deixar nulo no caso, e se eu executar esse comando executa outro que eu estou querendo que precise de acl Oque você quer fazer? não é possível adicionar um comando "sem um comando".
MrDante Posted August 29, 2015 Author Posted August 29, 2015 tentar colocar acl em um comando que ate agr não está funcionando
BonSay~^ Posted August 29, 2015 Posted August 29, 2015 tentar colocar acl em um comando que ate agr não está funcionando Aqui esta sem erros eu testei e funcionou normalmente addCommandHandler( "revistar", function ( thePlayer ) if isObjectInACLGroup ( "user.".. getAccountName ( getPlayerAccount ( thePlayer ) ), aclGetGroup ( "pm" ) ) then -- se quiser trocar esse grupo de pm para outro e so editar ele else outputChatBox("Você não tem permissão pra usar este comando!", thePlayer, 255, 255, 255, true) end end )
Recommended Posts