MrDante Posted August 29, 2015 Share Posted August 29, 2015 Está dando erro de bad argument em addCommandHandler( revistar, function ( thePlayer ) if isObjectInACLGroup ( "user.".. getAccountName ( getPlayerAccount ( thePlayer ) ), aclGetGroup ( "ComandosPolicias" ) ) then else outputChatBox("Você não tem permissão pra usar este comando!", thePlayer, 255, 255, 255, true) end end ) , me disseram que precisa deixar nulo ou sem string, qual comando eu posso usar? Link to comment
Stanley Sathler Posted August 29, 2015 Share Posted August 29, 2015 O primeiro argumento da sua função addCommandHandler() deve estar entre parênteses (revistar => "revistar"). A propósito, categoria errada, DanteTV. Link to comment
DNL291 Posted August 29, 2015 Share Posted August 29, 2015 Você entendeu errado. Substitua revistar com "seu_comando", de revistar para "revistar", como o Stanley disse. Link to comment
MrDante Posted August 29, 2015 Author Share Posted August 29, 2015 bom só que preciso deixar nulo no caso, e se eu executar esse comando executa outro que eu estou querendo que precise de acl Link to comment
n3wage Posted August 29, 2015 Share Posted August 29, 2015 bom só que preciso deixar nulo no caso, e se eu executar esse comando executa outro que eu estou querendo que precise de acl Oque você quer fazer? não é possível adicionar um comando "sem um comando". Link to comment
MrDante Posted August 29, 2015 Author Share Posted August 29, 2015 tentar colocar acl em um comando que ate agr não está funcionando Link to comment
BonSay~^ Posted August 29, 2015 Share Posted August 29, 2015 tentar colocar acl em um comando que ate agr não está funcionando Aqui esta sem erros eu testei e funcionou normalmente addCommandHandler( "revistar", function ( thePlayer ) if isObjectInACLGroup ( "user.".. getAccountName ( getPlayerAccount ( thePlayer ) ), aclGetGroup ( "pm" ) ) then -- se quiser trocar esse grupo de pm para outro e so editar ele else outputChatBox("Você não tem permissão pra usar este comando!", thePlayer, 255, 255, 255, true) end end ) Link to comment
Recommended Posts