#RooTs Posted August 22, 2015 Share Posted August 22, 2015 Não, RooTs. É simplesmente por você ser, ahm.... um pé no saco? Um garotinho de apenas 16 anos tentando, de todas as formas, chamar atenção para ser um moderador? Você sabe que, nessa comunidade, o seu filme já se queimou para sempre, né!?Blackz, was the suggestion about "go to live your life" sent to me? Não teve a capacidade de ensinar o rapaz e acha que ta arrasando ? e o culpado é eu OMG SR.SoftWare Link to comment
xeon17 Posted August 22, 2015 Share Posted August 22, 2015 Não, RooTs. É simplesmente por você ser, ahm.... um pé no saco? Um garotinho de apenas 16 anos tentando, de todas as formas, chamar atenção para ser um moderador? Você sabe que, nessa comunidade, o seu filme já se queimou para sempre, né!?Blackz, was the suggestion about "go to live your life" sent to me? Não teve a capacidade de ensinar o rapaz e acha que ta arrasando ? e o culpado é eu OMG SR.SoftWare Cala a boca mano Link to comment
Stanley Sathler Posted August 22, 2015 Share Posted August 22, 2015 AHUSHAUSHAUHSUAHSUHAUSHUA meu Deus, esse moleque definitivamente não bate bem da cabeça. É um caso sério a ser estudado pela ciência. Li o meu post, li o seu, e tudo que vi foi o meu explicando alguma coisa enquanto o seu manda ir lá pra comunidade. Ou estou enganado? Pessoal, alguém confirma isso pra mim? Link to comment
xeon17 Posted August 22, 2015 Share Posted August 22, 2015 AHUSHAUSHAUHSUAHSUHAUSHUA meu Deus, esse moleque definitivamente não bate bem da cabeça. É um caso sério a ser estudado pela ciência. Li o meu post, li o seu, e tudo que vi foi o meu explicando alguma coisa enquanto o seu manda ir lá pra comunidade.Ou estou enganado? Pessoal, alguém confirma isso pra mim? Desiste mano nao perde tempo, roots e retardado Link to comment
Stanley Sathler Posted August 22, 2015 Share Posted August 22, 2015 XeoN, você tem razão. Já vou levar a maior bronca do DNL. Melhor parar por aqui, hehe. Simplesmente usei o recurso "ignorar usuário". Agora não vejo mais nada que ele postar. Me livra do estresse. Link to comment
Recommended Posts