FelipeMallmann Posted August 17, 2015 Posted August 17, 2015 Eai galera, estou tentando fazer alguma coisa que verifique a muniçao dos player, e caso seja muito alta matar ele (ou talvez seta-la para uma quantia menor, mas isso é o de menos) o problema é que ele não está entrando no if mesmo se tem uma quantidade alta de muniçao na arma. function checkWeapon ( prevSlot, curSlot ) local weapon = getPedWeapon ( getLocalPlayer(), curSlot ) if (getWeaponAmmo ( weapon ) >= 2000) then killPed (getLocalPlayer()) end end addEventHandler ( "onClientPlayerWeaponSwitch", getRootElement(), checkWeapon )
n3wage Posted August 17, 2015 Posted August 17, 2015 A função getWeaponAmmo retorna a munição de armas criadas com createWeapon, Para conseguir a munição da arma do jogador você deve usar getPedTotalAmmo/getPedAmmoInClip. obs: killPed é serverside apenas, você não poderá usar essa função no lado do cliente.
FelipeMallmann Posted August 17, 2015 Author Posted August 17, 2015 Hmm entendi! Funcionou Eu usei o setElementData para matar o player Mas ainda estou com uma duvida. Nesse tipo de function o source e o getLocalPlayer() pegam o player que chama a função. Entao nesse caso eles sao iguais ou há alguma diferença entre eles? Obrigado!
RenanPG Posted August 17, 2015 Posted August 17, 2015 Hmm entendi! Funcionou Eu usei o setElementData para matar o player Mas ainda estou com uma duvida. Nesse tipo de function o source e o getLocalPlayer() pegam o player que chama a função. Entao nesse caso eles sao iguais ou há alguma diferença entre eles? Obrigado! Você também pode usar o setElementHealth(theElement, 0) como uma alternativa ao killPed no lado cliente, fica mais simples do que enviar ao servidor. source geralmente é o elemento que sofreu o evento dentro do addEventHandler(). getLocalPlayer() retorna o player do client.
Recommended Posts