FelipeMallmann Posted August 17, 2015 Share Posted August 17, 2015 Eai galera, estou tentando fazer alguma coisa que verifique a muniçao dos player, e caso seja muito alta matar ele (ou talvez seta-la para uma quantia menor, mas isso é o de menos) o problema é que ele não está entrando no if mesmo se tem uma quantidade alta de muniçao na arma. function checkWeapon ( prevSlot, curSlot ) local weapon = getPedWeapon ( getLocalPlayer(), curSlot ) if (getWeaponAmmo ( weapon ) >= 2000) then killPed (getLocalPlayer()) end end addEventHandler ( "onClientPlayerWeaponSwitch", getRootElement(), checkWeapon ) Link to comment
n3wage Posted August 17, 2015 Share Posted August 17, 2015 A função getWeaponAmmo retorna a munição de armas criadas com createWeapon, Para conseguir a munição da arma do jogador você deve usar getPedTotalAmmo/getPedAmmoInClip. obs: killPed é serverside apenas, você não poderá usar essa função no lado do cliente. Link to comment
FelipeMallmann Posted August 17, 2015 Author Share Posted August 17, 2015 Hmm entendi! Funcionou Eu usei o setElementData para matar o player Mas ainda estou com uma duvida. Nesse tipo de function o source e o getLocalPlayer() pegam o player que chama a função. Entao nesse caso eles sao iguais ou há alguma diferença entre eles? Obrigado! Link to comment
RenanPG Posted August 17, 2015 Share Posted August 17, 2015 Hmm entendi! Funcionou Eu usei o setElementData para matar o player Mas ainda estou com uma duvida. Nesse tipo de function o source e o getLocalPlayer() pegam o player que chama a função. Entao nesse caso eles sao iguais ou há alguma diferença entre eles? Obrigado! Você também pode usar o setElementHealth(theElement, 0) como uma alternativa ao killPed no lado cliente, fica mais simples do que enviar ao servidor. source geralmente é o elemento que sofreu o evento dentro do addEventHandler(). getLocalPlayer() retorna o player do client. Link to comment
Recommended Posts