Jump to content

[ REPOST RESOLVIDO ] Painel de Recuperar Contas

Recommended Posts

Posted (edited)

Pessoal a 1 Mês +/- Criei um post perguntando como criar um Painel de Recuperar Contas , So que eu não entendi como usar as funções citadas pelo DNL291 .

Alguem poderia mim Explicar um pouco melhor como faço para criar esse Tipo de Script 8) .

Edited by Guest
Posted

Este post?

Se for você poderia ter postado lá em vez de criar outro tópico, mas enfim.

No caso como você quer um painel basta criar a janela (guiCreateWindow) (você pode usar o guieditor para ser mais fácil) e usar edits para quando o jogador digitar a nova senha você alterá-la no lado do servidor usando setAccountPassword.

Para as contas offline você pode usar um loop com getAccounts e checar o ultimo login da conta com timestamp.

Basicamente a mesma explicação que o DNL deu, Não tem muito segredo nisso.

Posted

Só que esse painel de recuperar contas é só para Staff , então pensei em adicionar um barra de "edits" para eu inserir o login do player no caso deveria usar que função para poder inserir o login do player.

( OBS : Já tenho um painel só para "Players" então depois que eu alterar para senha "X" o Jogador poderá alterala para que nem um membro da Staff saiba sua senha).

Posted

Obrigado eu sabia que existia um tipo de comando desses . para players acho que melhor o painel do All3grab de trocar senha por ser + facil agora para admin isso vai ajudar muito. :)

Obrigado MaligNos e xDz pela Ajuda !