BeYourself Posted July 28, 2015 Share Posted July 28, 2015 (edited) Eae galera beleza? Então, eu estou fazendo um sistema de download próprio do meu servidor, e eu queria saber se o downloadFile, quando o jogador clicar em " Download " vai carregar apenas para ele ou para todos do servidor? (exemplo: uma skin) Agradeço todas respostas! Edited July 28, 2015 by Guest Link to comment
n3wage Posted July 28, 2015 Share Posted July 28, 2015 Se usado 'diretamente' no lado do cliente vai carregar apenas para ele, Porem se usado com triggerClientEvent vai depender do primeiro e do terceiro parâmetro desta mesma função. Link to comment
BeYourself Posted July 28, 2015 Author Share Posted July 28, 2015 OBRIGADO!!! NewAge :DD @OFF - Existe a possibilidade de, eu carregar uma skin que apareça apenas pra mim e para os outros apareçe uma skin normal? (tipo quando estamos em download)... Link to comment
n3wage Posted July 28, 2015 Share Posted July 28, 2015 OBRIGADO!!! NewAge :DD@OFF - Existe a possibilidade de, eu carregar uma skin que apareça apenas pra mim e para os outros apareçe uma skin normal? (tipo quando estamos em download)... É isso que a função downloadFile faz, Imagine que ela é como o 'downloader' padrão do MTA, só que você pode baixar algo apenas para um player especifico (claro que os outros não vão ver oque o player baixou) sem afetar os outros. Link to comment
#RooTs Posted July 28, 2015 Share Posted July 28, 2015 é mais facil instala a textura no GTA do que fazer isso, o legal é se todos pudesse ver os carros editados jaja MTA vai vira SAMP desse jeito --' Link to comment
Recommended Posts