MrBugsFive Posted July 20, 2015 Share Posted July 20, 2015 Olá, qual é a melhor host de mta sa ?? nao quero vps, porque ja comprei uma que foi salgado e tinhas as config foda e mesmo assim ela demorava pra iniciar e quando caia !!! quero host me mande nome e link pls obrigado e thanks Link to comment
#RooTs Posted July 20, 2015 Share Posted July 20, 2015 Olá, qual é a melhor host de mta sa ??nao quero vps, porque ja comprei uma que foi salgado e tinhas as config foda e mesmo assim ela demorava pra iniciar e quando caia !!! quero host me mande nome e link pls obrigado e thanks cara só toma cuidado com certas host por ai. porque tem certas hosts que rouba seus mods e scripts para criar outros servidores e vender só não vou citar nomes para não fazer uma "Divulgação" alheia Link to comment
MrBugsFive Posted July 20, 2015 Author Share Posted July 20, 2015 Olá, qual é a melhor host de mta sa ??nao quero vps, porque ja comprei uma que foi salgado e tinhas as config foda e mesmo assim ela demorava pra iniciar e quando caia !!! quero host me mande nome e link pls obrigado e thanks cara só toma cuidado com certas host por ai. porque tem certas hosts que rouba seus mods e scripts para criar outros servidores e vender só não vou citar nomes para não fazer uma "Divulgação" alheia Vllw , pode me dar uma manozinha no skype ?? Link to comment
#RooTs Posted July 20, 2015 Share Posted July 20, 2015 Vllw , pode me dar uma manozinha no skype ?? Sim Link to comment
MrBugsFive Posted July 31, 2015 Author Share Posted July 31, 2015 #Roots, Achei um Aki Revolution Servidores, E A Unica que Achei que nao foi Compra pela MH!! EmBreve eles vao começara a Vender, o primeiro vai ser meu, sendo que eu ajudei, eles montar mta server E Eles tem DC no Brasil Link to comment
#RooTs Posted July 31, 2015 Share Posted July 31, 2015 #Roots, Achei um Aki Revolution Servidores, E A Unica que Achei que nao foi Compra pela MH!! EmBreve eles vao começara a Vender, o primeiro vai ser meu, sendo que eu ajudei, eles montar mta server E Eles tem DC no Brasil jaja ele vende pra mh Link to comment
Stronger Posted July 31, 2015 Share Posted July 31, 2015 #Roots Qual é a sua host poderia informar Link to comment
#RooTs Posted July 31, 2015 Share Posted July 31, 2015 #Roots Qual é a sua host poderia informar não vou indicar porque a pessoa DONA da host não fechou parceria comigo sem parceria/patrocinio = sem indicações Link to comment
MrBugsFive Posted August 1, 2015 Author Share Posted August 1, 2015 #Roots, Achei um Aki Revolution Servidores, E A Unica que Achei que nao foi Compra pela MH!! EmBreve eles vao começara a Vender, o primeiro vai ser meu, sendo que eu ajudei, eles montar mta server E Eles tem DC no Brasil jaja ele vende pra mh Ja Falei com Eles sobre isso , e falão que é muito dificiul alguem compra a Host, Deles. (Depois te Mando Print) Link to comment
Stronger Posted August 1, 2015 Share Posted August 1, 2015 Eu Estou pensando em abrir meu servidor em uma maquina que eu tenho vocês acham uma boa ? Link to comment
#RooTs Posted August 1, 2015 Share Posted August 1, 2015 Eu Estou pensando em abrir meu servidor em uma maquina que eu tenho vocês acham uma boa ? nao vai aguentar o 1ª ataque Link to comment
MrBugsFive Posted August 1, 2015 Author Share Posted August 1, 2015 Eu Estou pensando em abrir meu servidor em uma maquina que eu tenho vocês acham uma boa ? nao vai aguentar o 1ª ataque Eita #Roots, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link to comment
#RooTs Posted August 1, 2015 Share Posted August 1, 2015 logico mlk quer abrir o serv dele em hots caseira Link to comment
MrBugsFive Posted August 2, 2015 Author Share Posted August 2, 2015 logico mlk quer abrir o serv dele em hots caseira A Net Dele nao ia Aguenta tanta pessoas online e tbm ataques !! Link to comment
Stanley Sathler Posted August 8, 2015 Share Posted August 8, 2015 Stronger, Como dito, um host caseiro hoje é arriscado e custoso. Se este computador é mantido em sua rede de uso diário (internet que usa para navegar, jogar, etc), um ataque do tipo Denial of Service simplesmente comprometeria toda a sua navegação. Principalmente porque hoje, com as ferramentas fáceis, qualquer idiota consegue simular um ataque assim e se achar o máximo. Outro problema seria o fato de que, quando algo apresenta um problema, se a empresa que você contrata é séria, eles rapidamente corrigem. Agora, se hospeda por si só, vai precisar arrumar por si só. Isso vai levar tempo, tempo que você poderia investir em outras coisas. Por fim, se o servidor faz sucesso, os acessos à sua máquina hospedeira também causarão efeito na sua rede como um todo. A melhor opção, nesses casos, é desembolsar uma pequena quantia para deixar a tarefa na mão de terceiros. O que ocorre muito é que a popularização do termo "VPS" cresceu e, hoje, VPS é sinônimo de ostentação. Só que se você tiver a menor aptidão para analisar requisitos de um sistema (por isso amo Ciência da Computação :b), perceberá que, para vários servidores, uma hospedagem barata é suficiente. Link to comment
#RooTs Posted August 9, 2015 Share Posted August 9, 2015 @StanleySathler, e seus manuais.. não precisava de um texto desse ou melhor, uma história Link to comment
xeon17 Posted August 9, 2015 Share Posted August 9, 2015 @StanleySathler, e seus manuais..não precisava de um texto desse ou melhor, uma história E não precisava de um comentário tão grosseiro e arrogante. To esperando o dnl pra dar aulas aqui Link to comment
#RooTs Posted August 10, 2015 Share Posted August 10, 2015 E não precisava de um comentário tão grosseiro e arrogante. To esperando o dnl pra dar aulas aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link to comment
DNL291 Posted August 10, 2015 Share Posted August 10, 2015 #Roots, Achei um Aki Revolution Servidores, E A Unica que Achei que nao foi Compra pela MH!! EmBreve eles vao começara a Vender, o primeiro vai ser meu, sendo que eu ajudei, eles montar mta server E Eles tem DC no Brasil Acho que não precisa de mais postagens, já que MrBugsFive encontrou uma hospedagem. Mesmo que ainda não estivesse resolvido, vocês estão bem fora do assunto. Mas eu sei que é raro ver isso entre vocês Link to comment
Recommended Posts