MrBugsFive Posted July 8, 2015 Share Posted July 8, 2015 Pessoal voce pode me ajuda ?? Meu console ficou assim: depois que ele bugou do server nao iniciar eu cliquei em propiedades e bugou feio como na imagem !! Ajuda quero deixar ele normal -- a ser alquem tiver outro console para ligar server do mta:sa pode me passar porfavor !! Link to comment
Banex Posted July 8, 2015 Share Posted July 8, 2015 Use o comando aclrequest allow acpanel all Link to comment
DNL291 Posted July 9, 2015 Share Posted July 9, 2015 Não acho que o problema dele é com isso. Se você fez alguma alteração nas propriedades do console, então deve ser por isso. Tente restaurar as mudanças que foram feitas. Link to comment
MrBugsFive Posted July 9, 2015 Author Share Posted July 9, 2015 Não acho que o problema dele é com isso.Se você fez alguma alteração nas propriedades do console, então deve ser por isso. Tente restaurar as mudanças que foram feitas. Era isso mesmo Mudei agora ta normal mais nao 100% !! Maisa dar pra ver bem melhor agora. Link to comment
Recommended Posts