Stronger Posted July 7, 2015 Share Posted July 7, 2015 Iae Galera Estou com dois pequenos problemas com o meu freeroam O 1° é que alguns players quando estão morrendo trocam de skin para recuperar a vida ( Gostaria que quando trocar de skin não encher a vida ) O 2° é que quando o player morre varias vezes seguidas paraçe o mapa para você escolher onde dar spawn e tem um players que ficam bugando com isso e seguindo players para matar ( gostaria que não ocorre-se isso ) Se alguem saber como arrumar esses " BUGS " da uma Ajuda aew Link to comment
n3wage Posted July 7, 2015 Share Posted July 7, 2015 1 - Isso pode ser corrigido retirando setElementHealth da função setMySkin (fr_server.lua) 2 - Existe uma configuração para isso (chamada spawnmapondeath) que pode ser alterada pelo painel de admin ou pelo meta.xml. obs: esses seus "problemas" devem ser postados na area de Programação em Lua ! Link to comment
Stronger Posted July 7, 2015 Author Share Posted July 7, 2015 Conseguir retirar o problema com as skins , mais não conseguir o do spawnmapondeath ( Desculpas por ter postado na área errada não ocorrerá mais esse problema ) Link to comment
n3wage Posted July 7, 2015 Share Posted July 7, 2015 Conseguir retirar o problema com as skins , mais não conseguir o do spawnmapondeath ( Desculpas por ter postado na área errada não ocorrerá mais esse problema ) É só você mudar (no meta.xml) esta linha: "*spawnmapondeath" value="true" /> Para: "*spawnmapondeath" value="false" /> Link to comment
Stronger Posted July 7, 2015 Author Share Posted July 7, 2015 mesmo eu fazendo isso continua com o " bug " Link to comment
n3wage Posted July 7, 2015 Share Posted July 7, 2015 mesmo eu fazendo isso continua com o " bug " hummm, não é suposto acontecer isso mais ok tente assim entao: -- Remova essa parte do fr_server.lua: addEventHandler('onPlayerWasted', g_Root, function() if not getOption('spawnmapondeath') then return end local player = source setTimer( function() if isPedDead(player) then clientCall(player, 'showMap') end end, 2000, 1 ) end ) Link to comment
Stronger Posted July 7, 2015 Author Share Posted July 7, 2015 Obrigado funcionou agora e desculpas novamente pelo erro da área Link to comment
Recommended Posts