brunob22 Posted July 4, 2015 Share Posted July 4, 2015 gente to com pegueno problema akii function inserirnagridlist () local idrow2 = math.random(1,999) for index , tablea in ipairs(carros) do local tabela01 = table.concat(tablea) outputChatBox(tabela01) guiGridListSetItemText(gridlistitems, idrow2, 1,tabela01,false,false) end end o codigo ta funfando e tals.. mais em guiGridListSetItemText(gridlistitems, idrow2, 1,tabela01,false,false) ele ta apenas mostrando o ultimo item da tabela ex: se nao tabela carros tem 1 2 3 4 na gridlist ele so vai mostrar o 4 mais no outchatbox ele mostra todos os valores alguem pode me dizer o errado? obs: não posso postar o codigo todo lamento =( Link to comment
DNL291 Posted July 4, 2015 Share Posted July 4, 2015 Porque você tá definindo o texto apenas na row aleatória que é gerada. Link to comment
brunob22 Posted July 4, 2015 Author Share Posted July 4, 2015 Porque você tá definindo o texto apenas na row aleatória que é gerada. guiGridListSetItemText(gridlistitems, 1, 1,tabela01,false,false) guiGridListSetItemText(gridlistitems, 2, 1,tabela01,false,false) guiGridListSetItemText(gridlistitems, 3, 1,tabela01,false,false) se eu fizer assim.. ele gera 3 linha do ultimo valor da tabela ex: 1 2 3 4 entao ele vai mostra 3 vezes o numero 4 guiGridListSetItemText(gridlistitems, row, 1,tabela01,false,false) e assim com a row certa.. tb fica do msm jeito que o primeiro la.. so mostra o ultimo valor.. e do jeito que eu botei ali e so pra gera valores alearios para fila. Link to comment
brunob22 Posted July 4, 2015 Author Share Posted July 4, 2015 Porque você tá definindo o texto apenas na row aleatória que é gerada. kkkk sorry agora entendi oque voce falo me descupe kkk mudei para isso function inserirnagridlist () for index , tablea in ipairs(carros) do local idrow2 = math.random(1,999) local tabela01 = table.concat(tablea) outputChatBox(tabela01) guiGridListSetItemText(gridlistitems, idrow2, 1,tabela01,false,false) end end e agora ele funciona muito bem Link to comment
Recommended Posts