Jump to content

[RESOLVIDO] Sistema de Top

Recommended Posts

Eae galera!!

Bom, eu queria saber as funções que eu devo usar para fazer um Sistema de Top (level, exp, kills, etc..). Eu já criei o meu próprio sistema de level e exp, porém queria saber o que devo usar para fazer o Top.

Agradeço qualquer resposta!

Edited by Guest
@BeYourself, da uma olhada nesses sistemas ai, e veja se é util para você.

se não for, tente dar uma lida no codigo e veja se tem funções que é util para você!

https://community.multitheftauto.com/in ... ls&id=1253

https://community.multitheftauto.com/in ... s&id=11050

https://community.multitheftauto.com/in ... ls&id=8663

Ele quer o sistema de 'top', não de level.

[...]

eu queria saber as funções que eu devo usar para fazer um Sistema de Top (level, exp, kills, etc..). Eu já criei o meu próprio sistema de level e exp, porém queria saber o que devo usar para fazer o Top.

[...]

@NewAge , você é burro ? ou está fingindo que é ? aprende a ler :wink:

Quando vai aprender respeitar os usuários, #RooTs?

Você que se decide, se vai frequentar o fórum pra ajudar ou pra causar brigas. Isso só vai gerar problemas pra si próprio.

On topic

Acho que os exemplos já servem muito bem, já que ele mesmo disse que já fez um sistema de level e exp, então deve entender os exemplos com mais facilidade.

@DNL291, o cara não entende o que eu falo; e quer tirar onda ? porque não faz um exemplo de script pro cara ?

ele ta iniciando LUA e pede ajuda o que o @NewAge faz ? manda só as funções pro cara tipo falando

( as funções e essa, essa, essa e essa. "se vira" ) affe tenho raiva de gente assim que está aqui pra ajuda e faz isso :?:?:?

peço desculpas se ofendi alguém, mais pensa nisso :wink:

@NewAge , você é burro ? ou está fingindo que é ? aprende a ler :wink:

Quando vai aprender respeitar os usuários, #RooTs?

Você que se decide, se vai frequentar o fórum pra ajudar ou pra causar brigas. Isso só vai gerar problemas pra si próprio.

On topic

Acho que os exemplos já servem muito bem, já que ele mesmo disse que já fez um sistema de level e exp, então deve entender os exemplos com mais facilidade.

me desculpe me meter aki mais essa q esse RooTz ja devia ter ido ban .. nao ea primeira vez.. nem a ultima

comigo e mais em baixo se ele falta com respeito comigo eu simplesmente reporto a postagem dele

mais se ele nao tomo ban ainda ja e desição sua eu somente expus minha opnião

me desculpe me meter aki mais essa q esse RooTz ja devia ter ido ban .. nao ea primeira vez.. nem a ultima

comigo e mais em baixo se ele falta com respeito comigo eu simplesmente reporto a postagem dele

mais se ele nao tomo ban ainda ja e desição sua eu somente expus minha opnião

Não tenho o direito de banir, o que poderia fazer é deixar um aviso pro usuário, ou reportar para alguém superior, assim como qualquer usuário também pode.

Mas muitos aqui, quando vêem coisas do tipo, responde ao tópico em vez de reportar e deixar a escolha com o admin.

De qualquer forma, acho que o #RooTs já poderia ter tirado como lição já ter sido banido no passado.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...