Stronger Posted June 27, 2015 Share Posted June 27, 2015 Gostaria de criar um trabalho de traficante de drogas mais como não entendo muito de .lua vim pedir ajudar de vocês para saber que comandos devo usar. ( *OBS : Eu sei que ja existe esse script na Community de um Brasileiro + Contem seu Creditos então resolvi fazer o meu próprio ) Link to comment
n3wage Posted June 27, 2015 Share Posted June 27, 2015 Tudo que você precisa está na wiki e tutorial de Lua é oque não falta, Até aqui no fórum tem. Primeiro você deve ir pensando o quê exatamente você quer, depois vá procurando as funções do lado do servidor ou do lado do cliente que você acha que sejam necessarias. Acho mais difícil começar logo com um sistema mais complexo como este, recomendo você ir tentando coisas mais fáceis para depois pensar nisso. Link to comment
Stronger Posted June 27, 2015 Author Share Posted June 27, 2015 Mais esse trabalho não é tão dificil so quero que o player entre no marker ai ele vai ganhar um carro e tem que levar essse carro até outro marker se tomar dano de 50% no minimo Link to comment
n3wage Posted June 27, 2015 Share Posted June 27, 2015 Funções: createMarker createVehicle getElementHealth Eventos: onMarkerHit Como eu lhe disse, Se tivesse ido nos links que lhe passei e pesquisasse marker e vehicle ia encontrar tudo Link to comment
DNL291 Posted June 28, 2015 Share Posted June 28, 2015 No site community.multitheftauto.com tem vários resources desse tipo. Basta você baixar algum e ver como ele funciona e editá-lo se quiser. Se preferir criar do zero, terá que aprender Lua ou pagar alguém pelo script. Link to comment
manawydan Posted July 1, 2015 Share Posted July 1, 2015 cara voce pode usar a comunidade pra aprender, exemplo baixe algum mod e tente entender o que ele faz, nisso voce facilmente vai conseguir fazer seus mods do zero. Link to comment
#RooTs Posted July 2, 2015 Share Posted July 2, 2015 cara voce pode usar a comunidade pra aprender, exemplo baixe algum mod e tente entender o que ele faz, nisso voce facilmente vai conseguir fazer seus mods do zero. eu aprendi assim Link to comment
Recommended Posts