BeYourself Posted June 18, 2015 Share Posted June 18, 2015 (edited) Eae galera. Queria saber como posso fazer um sistema VIP, exemplo: /vip [CONTA] [TEMPO]. O que devo usar para fazer o tempo(em dias) e salvar na conta do jogador com setAccountData? Agradeço qualquer resposta! Edited June 22, 2015 by Guest Link to comment
n3wage Posted June 18, 2015 Share Posted June 18, 2015 Veja meu tutorial sobre timestamp, Deve ajudar Link to comment
BeYourself Posted June 19, 2015 Author Share Posted June 19, 2015 Primeiramente, muito obrigado cara!!! Mas eu queria saber uma coisa '-' ... como faço pra calcular o valor exato dos Dias, Horas, Minutos e Segundos? Tentei isso, mas fica 100 segundos e ai vai diminuindo 99, 98... e quando chega no 60 o minuto buga. local time = getRealTime() local timeVip = time.timestamp local dataVip = getElementData (getLocalPlayer(), "vip:expire") local remainTime = (dataVip - timeVip) local remainTimeSeconds = math.floor(remainTime) local remainTimeMin = math.floor(remainTime/60) local remainTimeHour = math.floor(remainTime/3600) local remainTimeDays = math.floor(remainTime/86400) Link to comment
n3wage Posted June 20, 2015 Share Posted June 20, 2015 Você quer calcular quanto tempo o player ainda tem de VIP ? se for isso você pode usar a função secondsToTimeDesc Link to comment
BeYourself Posted June 20, 2015 Author Share Posted June 20, 2015 CONSEGUI!!!!! VLW!! Tudo certo Link to comment
n3wage Posted June 20, 2015 Share Posted June 20, 2015 CONSEGUI!!!!! VLW!! Tudo certo De nada Link to comment
Recommended Posts