Stronger Posted June 18, 2015 Share Posted June 18, 2015 (edited) Galera meu servidor está com 800 MB e tem uma quantidade razoável de mods e veiculos , ai fico mim perguntando como os servidores tops tem varios carros e varios mods e ainda consegue ter um valor de 300 á 500 MB +/- , Alguem sabe o que esses servidores fazem para ter uma taxa baixa de MB com varios carros e mods ? ( SEI QUE TA DIFICIL PRA ENTENDER ! ) Edited June 27, 2015 by Guest Link to comment
#RooTs Posted June 18, 2015 Share Posted June 18, 2015 Galera meu servidor está com 800 MB e tem uma quantidade razoável de mods e veiculos , ai fico mim perguntando como os servidores tops tem varios carros e varios mods e ainda consegue ter um valor de 300 á 500 MB +/- , Alguem sabe o que esses servidores fazem para ter uma taxa baixa de MB com varios carros e mods ?( SEI QUE TA DIFICIL PRA ENTENDER ! ) apenas coloque menos veiculos e Texturas Link to comment
xeon17 Posted June 18, 2015 Share Posted June 18, 2015 Os melhores servidores MTA têm o seu próprio downloader personalizado que permite aos jogadores baixar os mods no fundo, então depois que baixou o cache eles podem jogar sem problemas. Aqui estão algumas downloaders personalizados de comunidade: https://community.multitheftauto.com/in ... s&id=10814 https://community.multitheftauto.com/index.php?p= ... s&id=11265 Link to comment
n3wage Posted June 18, 2015 Share Posted June 18, 2015 Como ja dito pelo XeoN- é muito melhor ter um downloader personalizado do que usar o 'padrão', Se tiver conhecimento suficiente você pode fazer um usando a função downloadFile caso contrario os links fornecidos pelo XeoN vão ajudar Link to comment
Stronger Posted June 18, 2015 Author Share Posted June 18, 2015 #RooTs O Servidor tem 41 Veiculos , 19 Skins e 2 Pack de Skins so que eu acho o que ta pesando pq os carros todos tem som Link to comment
Banex Posted June 18, 2015 Share Posted June 18, 2015 Alem das soluções apresentadas acima, você pode diminuir o tamanho de arquivos .txd, veja na pagina da wiki. E sempre evite colocar mods pesados, porque isso pode causar lag em quem não tem um computador muito bom. Link to comment
xeon17 Posted June 18, 2015 Share Posted June 18, 2015 Eu gostaria de sugerir para combinar a minha solução com solução do Banex o que daria um resultado realmente impressionante. Link to comment
Stronger Posted June 18, 2015 Author Share Posted June 18, 2015 Xeon não entendi muito sobre esses downloader poderia mim explicar ? Link to comment
#RooTs Posted June 19, 2015 Share Posted June 19, 2015 Xeon não entendi muito sobre esses downloader poderia mim explicar ? seria melhor colocar menos carros no seu servidor, acho que 41 é meio exagerado não é mesmo? meu servidor tem 20 veiculos e está de bom tamanho, do mesmo jeito nem todos os players usam todos os veiculos. é um ou outro que usa, 20 ta de boa Link to comment
Stronger Posted June 19, 2015 Author Share Posted June 19, 2015 Tambem estava pensando nisso vou tirar alguns carros que contem som no porta malas por que eles pesam + OBRIGADO PELA AJUDA DE TODOS Link to comment
#RooTs Posted June 19, 2015 Share Posted June 19, 2015 Tambem estava pensando nisso vou tirar alguns carros que contem som no porta malas por que eles pesam + OBRIGADO PELA AJUDA DE TODOS de nada Link to comment
xeon17 Posted June 19, 2015 Share Posted June 19, 2015 Eu não concordo com vocês ambos, você pode deixar todos os seus carros sem problemas e com muito melhor desempenho com a solução que Banex postou. Parece que vocês ambos são demasiado estúpidos para entender isso. Mas realmente não é problema meu se você quer que os seus jogadores têm que esperar o download de alguns 500-800 MB para jogar em vez de 300 ou ainda mais baixo Link to comment
Stronger Posted June 19, 2015 Author Share Posted June 19, 2015 Eu descobrir por que tava muito pesado foi por que eu peguei alguns carros do GTA = + KB Link to comment
Recommended Posts