Jump to content

[ RESOLVIDO ]Sobre MB do Servidor

Recommended Posts

Galera meu servidor está com 800 MB e tem uma quantidade razoável de mods e veiculos , ai fico mim perguntando como os servidores tops tem varios carros e varios mods e ainda consegue ter um valor de 300 á 500 MB +/- , Alguem sabe o que esses servidores fazem para ter uma taxa baixa de MB com varios carros e mods ?

( SEI QUE TA DIFICIL PRA ENTENDER ! )

Edited by Guest
Galera meu servidor está com 800 MB e tem uma quantidade razoável de mods e veiculos , ai fico mim perguntando como os servidores tops tem varios carros e varios mods e ainda consegue ter um valor de 300 á 500 MB +/- , Alguem sabe o que esses servidores fazem para ter uma taxa baixa de MB com varios carros e mods ?

( SEI QUE TA DIFICIL PRA ENTENDER ! )

apenas coloque menos veiculos e Texturas :wink:

Xeon não entendi muito sobre esses downloader poderia mim explicar ?

seria melhor colocar menos carros no seu servidor, acho que 41 é meio exagerado não é mesmo?

meu servidor tem 20 veiculos e está de bom tamanho, do mesmo jeito nem todos os players usam todos os veiculos.

é um ou outro que usa, 20 ta de boa :wink:

Eu não concordo com vocês ambos, você pode deixar todos os seus carros sem problemas e com muito melhor desempenho com a solução que Banex postou. Parece que vocês ambos são demasiado estúpidos para entender isso.

Mas realmente não é problema meu se você quer que os seus jogadores têm que esperar o download de alguns 500-800 MB para jogar em vez de 300 ou ainda mais baixo