hayteck Posted June 5, 2015 Share Posted June 5, 2015 EU JA ABRI AS PORTAS NO MEU MODEM E NO FIREWALL MAS MESMO ASSIM CONTINUA CLOSED OQUE FAÇO PARA CONSEGUIR ABRIR MEU SERVER COLOQUEI EXATAMENTO CERTO TCP UDP mas mesmo assim não vai quando digito openports da closed ja arrumei o ip deixem sem e com e não vai me ajudem ! Link to comment
#RooTs Posted June 5, 2015 Share Posted June 5, 2015 EU JA ABRI AS PORTAS NO MEU MODEM E NO FIREWALL MAS MESMO ASSIM CONTINUA CLOSEDOQUE FAÇO PARA CONSEGUIR ABRIR MEU SERVER COLOQUEI EXATAMENTO CERTO TCP UDP mas mesmo assim não vai quando digito openports da closed ja arrumei o ip deixem sem e com e não vai me ajudem ! qual é o nome de modelo do seu modem? não é da motorola não né ? Link to comment
hayteck Posted June 5, 2015 Author Share Posted June 5, 2015 Não ele é um arris tg862 mais eu ja criei servers nele mais agora nao consigo mais mesmo colocando as portas 100 % me ajudem ! ja desativei firewall do modem ate o do windows e nada ! Link to comment
#RooTs Posted June 5, 2015 Share Posted June 5, 2015 Não ele é um arris tg862 mais eu ja criei servers nele mais agora nao consigo mais mesmo colocando as portas 100 % me ajudem ! ja desativei firewall do modem ate o do windows e nada ! mandei uma mensagem privada para você com o meu contato. talvez por mensagens instantâneas eu possa te ajudar Link to comment
#RooTs Posted June 6, 2015 Share Posted June 6, 2015 a DMZ está habilitada? está tudo ok, só que ele nao vem aqui para agradecer, fazer o que né? Link status IP https://nightly.multitheftauto.com/ports/?d=189.5 ... 1&mslist=1 Link to comment
Banex Posted June 6, 2015 Share Posted June 6, 2015 está tudo ok, só que ele nao vem aqui para agradecer, fazer o que né?Link status IP https://nightly.multitheftauto.com/ports/?d=189.5 ... 1&mslist=1 Aqui está mostrando que as portas estão fechadas. Link to comment
#RooTs Posted June 6, 2015 Share Posted June 6, 2015 Aqui está mostrando que as portas estão fechadas. o servidor dele, deve estar desligado. ou a maquina está desligada Link to comment
xeon17 Posted June 6, 2015 Share Posted June 6, 2015 Mostre-me um screenshot de port forwarding em seu roteador, também mostre seu mtaserver.conf. Link to comment
Banex Posted June 6, 2015 Share Posted June 6, 2015 Mostre-me um screenshot de port forwarding em seu roteador, também mostre seu mtaserver.conf. O problema já foi resolvido... Link to comment
xeon17 Posted June 6, 2015 Share Posted June 6, 2015 Mostre-me um screenshot de port forwarding em seu roteador, também mostre seu mtaserver.conf. O problema já foi resolvido... Como voce sabe? Link to comment
#RooTs Posted June 6, 2015 Share Posted June 6, 2015 Como voce sabe? Só clicar no link que postei ai em cima https://nightly.multitheftauto.com/ports/?d=189.5 ... 1&mslist=1 Link to comment
xeon17 Posted June 6, 2015 Share Posted June 6, 2015 Sim, mas o servidor estava offline e eu embora ele não corrigiu o problema ainda. E uma dica para você, não há necessidade de usar este smyle, você parece um retardado. Link to comment
Recommended Posts