Bryan321 Posted May 9, 2015 Share Posted May 9, 2015 Olá Tenho uma duvida, acredito que seja até simples, e é algo que procurei em vários lugares e não achei. Gostaria de saber qual função/Comando ou até a script mesmo caso for possível e caso haja na comunidade. Gostaria de colocar algumas resources do meu servidor (carro,moto, armas, skin, teleporte) e até a própria freeroam, para que ela se desativase automaticamente ao mudar de dimensão (1 á 3), para que ninguem tivesse "vantagem" em eventos que seriam feitos em outras dimensões. Peço desculpas caso tenha feito o tópico na area errada, Aguardo resposta. Link to comment
#RooTs Posted May 9, 2015 Share Posted May 9, 2015 Também tenho interesse em saber sobre isso Link to comment
Bryan321 Posted May 10, 2015 Author Share Posted May 10, 2015 Também tenho interesse em saber sobre isso sim '-', já vi isso em alguns servidores, achei ótimo, para eventos e tals ninguem sair na vantagem, mas nem que seja um comando/função para deixar o script/código apenas para a dimensão 0. Link to comment
Banex Posted May 10, 2015 Share Posted May 10, 2015 no arquivo fr_client.lua, substitua a função toggleFRWindow por esta: local forbiddenDimensions = {1,2,3} -- dimensões proibidas function toggleFRWindow() if isWindowOpen(wndMain) then showCursor(false) hideAllWindows() colorPicker.closeSelect() else for k, v in ipairs(forbiddenDimensions) do if v == getElementDimension(localPlayer) then return end end showCursor(true) showAllWindows() end end Link to comment
Stanley Sathler Posted May 10, 2015 Share Posted May 10, 2015 Pensei na mesma solução apresentada pelo Banex. Mas o modo Freeroam, além da janela principal, não possui alguns comandos? Eu não tenho certeza disso, mas se houver, a solução acima ainda é ineficaz para a execução destes comandos. A menos que você verifique a dimensão à cada addCommandHandler() que chame uma função especial. Link to comment
GuilhermeCouto Posted June 20, 2015 Share Posted June 20, 2015 Eu também estava interessado nessa função. Ajudará muito, agradeço. Link to comment
Recommended Posts