FelipeMallmann Posted April 21, 2015 Share Posted April 21, 2015 Estou com um erro que ja olhei no forum todo mas nao achei a resposta. erro Error: 'attempt to concatenate a boolean value' ou entao dá erro dizendo [Expected acl-group at argument 2, got boolean], estou tentando fazer com que quando o player entrar no server, e somente se ele for vip, alterar o status da eagle dele codigo addEventHandler("onPlayerJoin", root, function () if ( isObjectInACLGroup ( "user.".. accountName, aclGetGroup ( "Vip" ) ) ) then local ArmaEspecial = setWeaponProperty(24, "pro", "flag_type_dual", true) if ( ArmaEspecial ) then outputChatBox("Funcionando") else outputChatBox("Erro") end end end ) Link to comment
#RooTs Posted April 21, 2015 Share Posted April 21, 2015 eu andei fazendo uns testes com o setWeaponProperty e percebi que, ele é setado para todos online no server, mesmo setando ele em grupo na ACL. eu não sei se tem outra maneira de fazer isso; mais da maneira que eu fiz, não tive sucesso. Link to comment
FelipeMallmann Posted April 21, 2015 Author Share Posted April 21, 2015 Entendi, vou fazer um teste com comando, ver se muda para todos ou so para os setados na acl, mas estou com outro problema.. Bad usage @ ' setWeaponProperty' [expected at least server 1.3.5-9.06139 bacause flag name is being used] como arrumar isso? Link to comment
#RooTs Posted April 21, 2015 Share Posted April 21, 2015 talvez você esteja usando o setWeaponProperty de maneira incorreta, tente algo como isso: serverSide.lua function test() setWeaponProperty(23, "pro", "flags", 0x000800) -- Warning - Depends on the current flag setting setWeaponProperty(23, "pro", "flags", 0x000002) -- Warning - Depends on the current flag setting setWeaponProperty(23, "pro", "maximum_clip_ammo", 34) addCommandHandler ( "comando", test ) Link to comment
[M]ister Posted April 21, 2015 Share Posted April 21, 2015 - O certo seria utilizar o evento onPlayerLogin, pois no onPlayerJoin o player não está logado, então não há como verificar se ele está no grupo na acl. - Você também está atribuindo em uma variável uma função: ArmaEspecial = setWeaponProperty(24, "pro", "flag_type_dual", true). - Modo correto: setWeaponProperty(24, "pro", "flag_type_dual", true). - Acredito que não dará para você alterar a propriedade da arma para alguns players em específico, pois ao executar essa função ela altera para todos. Olhei o modo cliente da função, mais não possui essa propriedade (flag_type_dual). Link to comment
manawydan Posted April 21, 2015 Share Posted April 21, 2015 como vc esta usando setWeaponProperty e ela é global, uma maneira facil (de fazer apenas os vips com essa habilidade) seria, setar a habilidade de arma do jogador vip para pro (apenas os jogadores vip poderam ter a habilidade no nivel pro). Tente isso (Talvez funcione, não me lembro bem) : addEventHandler("onPlayerLogin", root, function () local accountName = getAccountName(getPlayerAccount(source)) if ( isObjectInACLGroup ( "user.".. accountName, aclGetGroup ( "Vip" ) ) ) then setWeaponProperty(24, "pro", "flags", 0x000800) setPedStat(source,71,1000) end end ) Link to comment
#RooTs Posted April 21, 2015 Share Posted April 21, 2015 Muito bom mana, seria bom se fosse apenas para o Jogador tipo isso: setWeaponProperty(source, 24, "pro", "flags", 0x000800) mais é uma pena que não é possivel ela vai global ou para VIPs assim como você mais todos os que tiver VIP vai ter acesso a ale Link to comment
Recommended Posts