MaRcell Posted April 11, 2015 Share Posted April 11, 2015 Bom Eu queria Saber Se Tem Como Eu fazer Um Ped Atirar , Atirar Nos Players do server igual no gta normal se tiver me mande as funçoes para min fazer obrigado Link to comment
DNL291 Posted April 11, 2015 Share Posted April 11, 2015 Use o resource Slothbot e aprenda como utilizar aqui: https://wiki.multitheftauto.com/wiki/Slothman/Slothbot Link to comment
#RooTs Posted April 11, 2015 Share Posted April 11, 2015 Bom Eu queria Saber Se Tem Como Eu fazer Um Ped Atirar , Atirar Nos Players do server igual no gta normal se tiver me mande as funçoes para min fazer obrigado não é querendo desanimar você, mais para criar este roteiro, irá precisar usar as mesmas funções dos "bots" que tem no GameMode DayZ, para isso irá ter que utilizar uma máquina mais potente e com configurações mais avançadas para isso. pois uma configuração básica para este roteiro, é quase impossível rodar este roteiro na maquina. recomento testar antes o GameMode DayZ na maquina para ver o possível "Lag" Link to comment
MaRcell Posted April 11, 2015 Author Share Posted April 11, 2015 Eu acho que nao precisa dessa complicaçao.... , nao e pra todos os peds eu ja entendi oq tenho de fazer obrigado Link to comment
#RooTs Posted April 11, 2015 Share Posted April 11, 2015 Eu acho que nao precisa dessa complicaçao.... , nao e pra todos os peds eu ja entendi oq tenho de fazer obrigado De nada!, e seja bem vindo Link to comment
Recommended Posts