Adissonboy11 Posted April 8, 2015 Share Posted April 8, 2015 Estou com um probleminha, não consigo colocar skin na parte superior do paraquedas. Consigo apenas colocar skin na mochila, queria colocar uma skin na parte superior, alguém pode me ajudar? tentei de várias formas e nada. Usei o seguinte codigo. txd = engineLoadTXD ( "gun_para.txd" ) engineImportTXD ( txd, 371 ) dff = engineLoadDFF ( "gun_para.dff", 0 ) engineReplaceModel ( dff, 371 ) txd = engineLoadTXD ( "parachute.txd" ) engineImportTXD ( txd, 3060 ) dff = engineLoadDFF ( "paracx.dff", 0 ) engineReplaceModel ( dff, 3060 ) Link to comment
Adissonboy11 Posted April 8, 2015 Author Share Posted April 8, 2015 use shaders Eu quero colocar .dff, pode me dar alguma solução? Um exemplo talvez. Link to comment
#RooTs Posted April 8, 2015 Share Posted April 8, 2015 Parachute ID: 371 a Id do planador você pode encontrar dentro do script Parachute, que está localizado dentro do [play] Link to comment
Banex Posted April 8, 2015 Share Posted April 8, 2015 lol, eu não sabia que o planador era um objeto. e RooTs, o resource parachute não esta dentro da pasta [play] e sim dentro da pasta [gameplay], eu dei uma olhada, e parece que o ID é 3131 Link to comment
#RooTs Posted April 8, 2015 Share Posted April 8, 2015 lol, eu não sabia que o planador era um objeto. e RooTs, o resource parachute não esta dentro da pasta [play] e sim dentro da pasta [gameplay], eu dei uma olhada, e parece que o ID é 3131 Obrigado por lembrar, confundi as pastas Paraquedas Planador ID: 3131 Mochila ID: 371 Link to comment
Adissonboy11 Posted April 9, 2015 Author Share Posted April 9, 2015 Ah, obrigado RooTs, e Banex, valeu amigos. Mas não consegui da replace no planador ainda. :C Link to comment
Banex Posted April 9, 2015 Share Posted April 9, 2015 Eu testei e é como eu imaginava, você não pode substituir o .dff do planador por algum motivo. Mas você pode substituir o planador por outro objeto. Depois que você substituir o planador por outro objeto, vá na pasta [gameplay], no resource parachute abra o arquivo parachute_cl.lua . Na linha 210 e 284 substitua 3131 pelo ID do objeto que você substituiu pelo planador Link to comment
#RooTs Posted April 9, 2015 Share Posted April 9, 2015 Mas você pode substituir o planador por outro objeto. Depois que você substituir o planador por outro objeto, vá na pasta [gameplay], no resource parachute abra o arquivo parachute_cl.lua . Na linha 210 e 284 substitua 3131 pelo ID do objeto que você substituiu pelo planador isso que o Banex falou não tem nada haver. os IDs são os mesmos só não vai ter o DFF para o Planador, sómente uma unica TXD para o planador com os IDs não adianta fala que não vai funcionar, porque já testei aqui e funcionou perfeitamente Planador ID: 3131 Mochila ID: 371 txd = engineLoadTXD ( "planador.txd" ) -- se não funcionar, testar outro arquivo TXD engineImportTXD ( txd, 371 ) txd = engineLoadTXD ( "mochila.txd" ) engineImportTXD ( txd, 3131 ) dff = engineLoadDFF ( "mochila.dff", 0 ) engineReplaceModel ( dff, 3131 ) Olha para o meu video e veja o resultado. Link to comment
Banex Posted April 9, 2015 Share Posted April 9, 2015 isso que o Banex falou não tem nada haver. os IDs são os mesmos Mais uma vez, você não entendeu nada que eu disse e veio falar merda aqui. Traduzindo para você, eu disse que não é possível substituir o objeto (.dff) do planador, somente a textura (.txd). E eu disse para ele substituir o novo planador por outro objeto do GTA (por exemplo substituir um objeto de algum interior pelo novo planador), em seguida usar esse objeto no lugar do antigo planador (substituindo o ID no resource parachute) Link to comment
#RooTs Posted April 9, 2015 Share Posted April 9, 2015 @Adissonboy11, você não pode sair criando vários tópicos com o mesmo assunto, não sabe esperar a resposta para o Primeiro Tópico criado por você ? eu enviei uma mensagem privada para você já com a solução para o seu problema. se fizer isso de novo, não será mais ajudado! Isso mostra que nós brasileiros não somos capazes de ajudar esta área criada [Portuguese / Português] viewtopic.php?f=91&t=86748 Link to comment
Banex Posted April 9, 2015 Share Posted April 9, 2015 Você poderia ter dado a solução para ele aqui, porque acredite ou não, isso iria ajudar varias pessoas! Link to comment
Adissonboy11 Posted April 10, 2015 Author Share Posted April 10, 2015 Obrigado, e desculpas pois fiz double post em outra area. Link to comment
Recommended Posts