Jump to content

[AJUDA] - Como fazer um MOD??

Recommended Posts

Posted

Bom queria saber se alguém pode me ensinar ou se quiser eu mesmo entro no manual do lua.. O mod que eu queria era:

Bom,eu queria o mod seguinte: a pessoa da /raio e faz tipo raios no céu e que caiem no chão.Dependendo do quanto a pessoa der o comando /raio mais vezes aparecerá o caio e quero com som de raio mesmo. Podem ver que copiei na maioria dos servidores de minecraft por bukkit tem o /thor é tipo isso :3. Se alguém puder me ajudar ou me ensinar melhor como funciona , estou disposto tanto para as duas coisas. Qualquer coisa mande alguma coisa no tópico,que respondo rápido.

Olá,me chamo Willian conhecido como +BG-Baseado,sou novo na parte de scripts e htmls comecei a pouco tempo com esse trabalho e vou me aprofundar mais nesses dois assuntos.Em 2 anos talvez eu aprenda =/.''Talvez'' nunca se sabe..

"A esperança não será a prova de um sentido oculto da Existência., uma coisa que merece que se lute por ela?"

- Ermesto Sábato

E-Mail:

Posted

Os efeitos dos raios seria o único problema aí.

Não me lembro de nenhuma função que faça cair raios, acho que shader é capaz de tornar isso possível. Pode ter outras maneiras por scripting também.

Please do not PM me with scripting related question nor support, use the forums instead.

Posted

Mais será que alguém faça isso?

Olá,me chamo Willian conhecido como +BG-Baseado,sou novo na parte de scripts e htmls comecei a pouco tempo com esse trabalho e vou me aprofundar mais nesses dois assuntos.Em 2 anos talvez eu aprenda =/.''Talvez'' nunca se sabe..

"A esperança não será a prova de um sentido oculto da Existência., uma coisa que merece que se lute por ela?"

- Ermesto Sábato

E-Mail: