BaseadoSWD Posted February 19, 2015 Share Posted February 19, 2015 Bom queria saber se alguém pode me ensinar ou se quiser eu mesmo entro no manual do lua.. O mod que eu queria era: Bom,eu queria o mod seguinte: a pessoa da /raio e faz tipo raios no céu e que caiem no chão.Dependendo do quanto a pessoa der o comando /raio mais vezes aparecerá o caio e quero com som de raio mesmo. Podem ver que copiei na maioria dos servidores de minecraft por bukkit tem o /thor é tipo isso :3. Se alguém puder me ajudar ou me ensinar melhor como funciona , estou disposto tanto para as duas coisas. Qualquer coisa mande alguma coisa no tópico,que respondo rápido. Link to comment
DNL291 Posted February 20, 2015 Share Posted February 20, 2015 Os efeitos dos raios seria o único problema aí. Não me lembro de nenhuma função que faça cair raios, acho que shader é capaz de tornar isso possível. Pode ter outras maneiras por scripting também. Link to comment
BaseadoSWD Posted February 20, 2015 Author Share Posted February 20, 2015 Mais será que alguém faça isso? Link to comment
DNL291 Posted February 20, 2015 Share Posted February 20, 2015 Pergunte na área global. Link to comment
Recommended Posts