BaseadoSWD Posted February 19, 2015 Posted February 19, 2015 (edited) Bom quando eu deixo ativado o freeroam (F1) do meu servidor normal junto com outro editado,para criar o carro moleza.Quando desativo o normal e deixo o editado ativado ele não cria nenhum carro e nem o /ss funciona!! Caso de URGÊNCIA ao meu servidor,se alguém puder me ajudar eu agradeço e muito. OBS: Ele só está com erro ao criar carros e dar o comando /ss [iD DA SKIN] Edited February 20, 2015 by Guest Olá,me chamo Willian conhecido como +BG-Baseado,sou novo na parte de scripts e htmls comecei a pouco tempo com esse trabalho e vou me aprofundar mais nesses dois assuntos.Em 2 anos talvez eu aprenda =/.''Talvez'' nunca se sabe.. "A esperança não será a prova de um sentido oculto da Existência., uma coisa que merece que se lute por ela?" - Ermesto Sábato Skype: E-Mail:
DNL291 Posted February 19, 2015 Posted February 19, 2015 Isso quer dizer que o freeroam que você modificou está com problemas. Sem o código, ninguém poderá ajudar. Please do not PM me with scripting related question nor support, use the forums instead.
BaseadoSWD Posted February 19, 2015 Author Posted February 19, 2015 Pode me dizer que códigos que estás a falar? Sou iniciante. Olá,me chamo Willian conhecido como +BG-Baseado,sou novo na parte de scripts e htmls comecei a pouco tempo com esse trabalho e vou me aprofundar mais nesses dois assuntos.Em 2 anos talvez eu aprenda =/.''Talvez'' nunca se sabe.. "A esperança não será a prova de um sentido oculto da Existência., uma coisa que merece que se lute por ela?" - Ermesto Sábato Skype: E-Mail:
DNL291 Posted February 19, 2015 Posted February 19, 2015 Imaginei que você quem modificou o freeroam. Te aconselho não usar um recurso bugado já que você sequer conhece o código. Além disso, pode continuar erros mesmo após corrigir os que você citou. Você pode pedir para alguém que saiba Lua modificar o original ou começar aprender Lua e pedir suporte aqui. Please do not PM me with scripting related question nor support, use the forums instead.
BaseadoSWD Posted February 19, 2015 Author Posted February 19, 2015 Quer que eu lhe passe o freeroam?? Olá,me chamo Willian conhecido como +BG-Baseado,sou novo na parte de scripts e htmls comecei a pouco tempo com esse trabalho e vou me aprofundar mais nesses dois assuntos.Em 2 anos talvez eu aprenda =/.''Talvez'' nunca se sabe.. "A esperança não será a prova de um sentido oculto da Existência., uma coisa que merece que se lute por ela?" - Ermesto Sábato Skype: E-Mail:
DNL291 Posted February 19, 2015 Posted February 19, 2015 O que eu faria nele? Você não explicou o que há de diferente nele. Mesmo assim, não precisa enviar. Tudo o que precisa fazer, é explicar o que quer modificar no recurso e pedir suporte. Please do not PM me with scripting related question nor support, use the forums instead.
BaseadoSWD Posted February 19, 2015 Author Posted February 19, 2015 (edited) Bom eu tenho o que já vem com o servidor o que está localizado na pasta [gameplay] do meu servidor,eu a pouco tempo coloquei um novo e que gostei e que era editado,mais ao colocar ele,ele não pega nem o comando de skin /ss [iD] e nem se quer cria um carro [ mas o vehicles.xml está funcionando perfeitamente só que ao clicar no grupo de carros do freeroam editado eu clico por exemplo no PATRIOT e ele se quer nem cria o veículo. Vou sair,amanhã vejo a sua resposta. Abraço! Edited February 19, 2015 by Guest Olá,me chamo Willian conhecido como +BG-Baseado,sou novo na parte de scripts e htmls comecei a pouco tempo com esse trabalho e vou me aprofundar mais nesses dois assuntos.Em 2 anos talvez eu aprenda =/.''Talvez'' nunca se sabe.. "A esperança não será a prova de um sentido oculto da Existência., uma coisa que merece que se lute por ela?" - Ermesto Sábato Skype: E-Mail:
DNL291 Posted February 19, 2015 Posted February 19, 2015 Qual é esse freeroam, sabe o link? Você pode ver os erros no script digitando o comando debugscript 3. Você ainda não explicou o que há de diferente nele. Please do not PM me with scripting related question nor support, use the forums instead.
BaseadoSWD Posted February 19, 2015 Author Posted February 19, 2015 Bom o link do freeroam está aqui: http://mods-mtabr-oficial.blogspot.com.br/2014/12/freeroam-v2.html O erro que está nele é o seguinte: •Comando /ss [iD DA SKIN] não funcionado. •Quando vai criar um veículo ele não cria. Olá,me chamo Willian conhecido como +BG-Baseado,sou novo na parte de scripts e htmls comecei a pouco tempo com esse trabalho e vou me aprofundar mais nesses dois assuntos.Em 2 anos talvez eu aprenda =/.''Talvez'' nunca se sabe.. "A esperança não será a prova de um sentido oculto da Existência., uma coisa que merece que se lute por ela?" - Ermesto Sábato Skype: E-Mail:
DNL291 Posted February 20, 2015 Posted February 20, 2015 Fale com quem o modificou sobre isso. Acho difícil alguém te enviar tudo corrigido, sem você tentar localizar isso no código. Se você não tentar corrigir, nunca vai aprender, e terá que conseguir ajuda de alguém sempre que tiver problemas. Please do not PM me with scripting related question nor support, use the forums instead.
BaseadoSWD Posted February 20, 2015 Author Posted February 20, 2015 Obrigado DNL. Mais já encontrei a pessoa que possa me ajudar. , mesmo assim obrigado pela ajuda Olá,me chamo Willian conhecido como +BG-Baseado,sou novo na parte de scripts e htmls comecei a pouco tempo com esse trabalho e vou me aprofundar mais nesses dois assuntos.Em 2 anos talvez eu aprenda =/.''Talvez'' nunca se sabe.. "A esperança não será a prova de um sentido oculto da Existência., uma coisa que merece que se lute por ela?" - Ermesto Sábato Skype: E-Mail:
BaseadoSWD Posted February 20, 2015 Author Posted February 20, 2015 Olá,me chamo Willian conhecido como +BG-Baseado,sou novo na parte de scripts e htmls comecei a pouco tempo com esse trabalho e vou me aprofundar mais nesses dois assuntos.Em 2 anos talvez eu aprenda =/.''Talvez'' nunca se sabe.. "A esperança não será a prova de um sentido oculto da Existência., uma coisa que merece que se lute por ela?" - Ermesto Sábato Skype: E-Mail:
Recommended Posts