BaseadoSWD Posted February 19, 2015 Share Posted February 19, 2015 (edited) Bom quando eu deixo ativado o freeroam (F1) do meu servidor normal junto com outro editado,para criar o carro moleza.Quando desativo o normal e deixo o editado ativado ele não cria nenhum carro e nem o /ss funciona!! Caso de URGÊNCIA ao meu servidor,se alguém puder me ajudar eu agradeço e muito. OBS: Ele só está com erro ao criar carros e dar o comando /ss [iD DA SKIN] Edited February 20, 2015 by Guest Link to comment
DNL291 Posted February 19, 2015 Share Posted February 19, 2015 Isso quer dizer que o freeroam que você modificou está com problemas. Sem o código, ninguém poderá ajudar. Link to comment
BaseadoSWD Posted February 19, 2015 Author Share Posted February 19, 2015 Pode me dizer que códigos que estás a falar? Sou iniciante. Link to comment
DNL291 Posted February 19, 2015 Share Posted February 19, 2015 Imaginei que você quem modificou o freeroam. Te aconselho não usar um recurso bugado já que você sequer conhece o código. Além disso, pode continuar erros mesmo após corrigir os que você citou. Você pode pedir para alguém que saiba Lua modificar o original ou começar aprender Lua e pedir suporte aqui. Link to comment
BaseadoSWD Posted February 19, 2015 Author Share Posted February 19, 2015 Quer que eu lhe passe o freeroam?? Link to comment
DNL291 Posted February 19, 2015 Share Posted February 19, 2015 O que eu faria nele? Você não explicou o que há de diferente nele. Mesmo assim, não precisa enviar. Tudo o que precisa fazer, é explicar o que quer modificar no recurso e pedir suporte. Link to comment