BaseadoSWD Posted February 19, 2015 Share Posted February 19, 2015 (edited) Bom quando eu deixo ativado o freeroam (F1) do meu servidor normal junto com outro editado,para criar o carro moleza.Quando desativo o normal e deixo o editado ativado ele não cria nenhum carro e nem o /ss funciona!! Caso de URGÊNCIA ao meu servidor,se alguém puder me ajudar eu agradeço e muito. OBS: Ele só está com erro ao criar carros e dar o comando /ss [iD DA SKIN] Edited February 20, 2015 by Guest Link to comment
DNL291 Posted February 19, 2015 Share Posted February 19, 2015 Isso quer dizer que o freeroam que você modificou está com problemas. Sem o código, ninguém poderá ajudar. Link to comment
BaseadoSWD Posted February 19, 2015 Author Share Posted February 19, 2015 Pode me dizer que códigos que estás a falar? Sou iniciante. Link to comment
DNL291 Posted February 19, 2015 Share Posted February 19, 2015 Imaginei que você quem modificou o freeroam. Te aconselho não usar um recurso bugado já que você sequer conhece o código. Além disso, pode continuar erros mesmo após corrigir os que você citou. Você pode pedir para alguém que saiba Lua modificar o original ou começar aprender Lua e pedir suporte aqui. Link to comment
BaseadoSWD Posted February 19, 2015 Author Share Posted February 19, 2015 Quer que eu lhe passe o freeroam?? Link to comment
DNL291 Posted February 19, 2015 Share Posted February 19, 2015 O que eu faria nele? Você não explicou o que há de diferente nele. Mesmo assim, não precisa enviar. Tudo o que precisa fazer, é explicar o que quer modificar no recurso e pedir suporte. Link to comment
BaseadoSWD Posted February 19, 2015 Author Share Posted February 19, 2015 (edited) Bom eu tenho o que já vem com o servidor o que está localizado na pasta [gameplay] do meu servidor,eu a pouco tempo coloquei um novo e que gostei e que era editado,mais ao colocar ele,ele não pega nem o comando de skin /ss [iD] e nem se quer cria um carro [ mas o vehicles.xml está funcionando perfeitamente só que ao clicar no grupo de carros do freeroam editado eu clico por exemplo no PATRIOT e ele se quer nem cria o veículo. Vou sair,amanhã vejo a sua resposta. Abraço! Edited February 19, 2015 by Guest Link to comment
DNL291 Posted February 19, 2015 Share Posted February 19, 2015 Qual é esse freeroam, sabe o link? Você pode ver os erros no script digitando o comando debugscript 3. Você ainda não explicou o que há de diferente nele. Link to comment
BaseadoSWD Posted February 19, 2015 Author Share Posted February 19, 2015 Bom o link do freeroam está aqui: http://mods-mtabr-oficial.blogspot.com.br/2014/12/freeroam-v2.html O erro que está nele é o seguinte: •Comando /ss [iD DA SKIN] não funcionado. •Quando vai criar um veículo ele não cria. Link to comment
DNL291 Posted February 20, 2015 Share Posted February 20, 2015 Fale com quem o modificou sobre isso. Acho difícil alguém te enviar tudo corrigido, sem você tentar localizar isso no código. Se você não tentar corrigir, nunca vai aprender, e terá que conseguir ajuda de alguém sempre que tiver problemas. Link to comment
BaseadoSWD Posted February 20, 2015 Author Share Posted February 20, 2015 Obrigado DNL. Mais já encontrei a pessoa que possa me ajudar. , mesmo assim obrigado pela ajuda Link to comment
Recommended Posts