GuilhermeCouto Posted January 15, 2015 Share Posted January 15, 2015 Estou precisando da ajuda de vocês em três scripts, como sou mais ou menos novato na área de .lua não tenho uma base para começar esses script e agradeceria ajuda de vocês. 1°Script: Um "simples" sistema de teleportar com o veículo! Não necessita explicação. 2°Script: Somente um jogador em um determinado grupo da ACL poder usar um determinado veículo! 3°Script: Teleporte para somente um jogador em um determinado grupo da ACL! Agradeço desde já a quem me ajudar! Link to comment
#RooTs Posted January 15, 2015 Share Posted January 15, 2015 Amigo, todos os Scripters que usam o forum, já tem o seu próprio projeto, assim como eu também tenho o meu próprio projeto. acho que vai ser meio dificil você acha alguém para te ajudar, mesmo você pagando eles. Link to comment
xeon17 Posted January 16, 2015 Share Posted January 16, 2015 @GuilhermeCouto 1*Script createMarker setElementPosition Event; onMarkerHit 2*Script getPlayerAccount getAccountName isObjectInACLGroup cancelEvent Event:OnVehicleStartEnter 3*Script getPlayerAccount getAccountName isObjectInACLGroup getPlayerFromName setElementPosition addCommandHandler Se você tiver problemas, basta dizer e nós vamos ajudá-lo! Link to comment
#RooTs Posted January 16, 2015 Share Posted January 16, 2015 @GuilhermeCouto Bom, acho que o "Xeon^" pode fazer os Scripts pra você. eu acho que ele não burro e entendeu que você não sabe programar então devo entender que ele vai faze-los para você Link to comment
xeon17 Posted January 16, 2015 Share Posted January 16, 2015 Eu entendi que ele não sabe programação, mas ninguém se tornou um bom scripter sem tentar. Se alguém fazer todo o trabalho para ele, ele nunca vai aprender Lua Link to comment