skybad Posted January 11, 2015 Share Posted January 11, 2015 Estou com problemas eu quando removo um edifício no map editor e vou testar no próprio map editor esta tudo bem, mas quando meto no servidor mesmo zonas do mapa em certos ângulos da camera desaparecem. Alguem sabe como reparar? Link to comment
DNL291 Posted January 17, 2015 Share Posted January 17, 2015 Mostre o seu código para mim ver. Link to comment
skybad Posted January 23, 2015 Author Share Posted January 23, 2015 Meu código é normal, é o mesmo que se você apagar algo no mapa e salvar e depois colocar a pasta do mapa que foi salvo num servidor Link to comment
DNL291 Posted January 24, 2015 Share Posted January 24, 2015 É pra fazer testes usando o local que você removeu o objeto e o ID. Mas sem problemas, tente fazendo um teste com este código Lua: local objects = {550, 551, 552, 553} addEventHandler( "onResourceStart", resourceRoot, function() for i,id in ipairs(objects) do removeWorldModel(id, 100, x, y, z) end setOcclusionsEnabled(false) end ) Link to comment
Recommended Posts