joaosilva099 Posted December 9, 2014 Share Posted December 9, 2014 Boas a todos, acho que toda a gente sabe que quando leva ban num server basico, quano tenta conectar ele nao conecta e mostra um GUI falando Que esta desconectado porque serial esta banido etc. etc... Eu vi em alguns servers que voce consegue entrar mas na hora de logar aparece uma imagem na tela e o texto falando que voce esta banido. Gostava que alguem me falasse qual (se existe) o resource que faz voce ser kickado logo que entra. se nao for um resource como se desativa isso? gostaria de fazer o meu proprio sistema pra informar o player q esta banido. Obg Link to comment
DNL291 Posted December 9, 2014 Share Posted December 9, 2014 Você precisa fazer o seu próprio ban-system, isso até onde eu sei. Não me lembro de ter visto tal resource liberado. Link to comment
joaosilva099 Posted December 10, 2014 Author Share Posted December 10, 2014 como assim? nao posso usar as funçoes do MTA para banir? eu so quero remover a mensagem de que ta banido... Link to comment
Banex Posted December 10, 2014 Share Posted December 10, 2014 Não, como o DNL291 já disse, você terá que criar seu próprio sistema de ban Link to comment
joaosilva099 Posted December 10, 2014 Author Share Posted December 10, 2014 Hum... certo... vou tentar... Link to comment
Recommended Posts