#Iniciante3D Posted November 29, 2014 Share Posted November 29, 2014 (edited) Então, eu estou fazendo um Painel VIP em DX, quero colocar o setGameSpeed no arquivo server.lua, porém quando o jogador aperta em ATIVAR, todos ficam a velocidade, como que faz para que só o jogador que executou a ação use a velocidade? Edited December 5, 2014 by Guest Link to comment
DNL291 Posted November 29, 2014 Share Posted November 29, 2014 Use setGameSpeed no lado client. Link to comment
#Iniciante3D Posted November 29, 2014 Author Share Posted November 29, 2014 Olá Dnl291, ja fiz isso, mas mesmo assim fica para todos. Link to comment
DNL291 Posted November 30, 2014 Share Posted November 30, 2014 Poderia mostrar esse trecho do seu código? Não tenho certeza, mas setGameSpeed no lado client deve definir a velocidade do jogo apenas pro jogador local. Link to comment
#Iniciante3D Posted November 30, 2014 Author Share Posted November 30, 2014 Sim claro, ele esta do lado client. function speedplayer () setGameSpeed (10) end addEvent ("SpeedOn", true) addEventHandler ("SpeedOn", getRootElement(), speedplayer) Link to comment
DNL291 Posted December 2, 2014 Share Posted December 2, 2014 Fiz um teste num Servidor local, e realmente definindo a velocidade do jogo no lado client, não será definido no lado server. Executing client-side command: setGameSpeed(10) Command results: true [boolean] Executing client-side command: getGameSpeed() Command results: 10 [number] DNL291 executed command: getGameSpeed() -- server-side Command results: 1 [number] Já no lado server, vai definir a velocidade globalmente (server e client). Mas nesse caso, acredito que você esteja chamando o evento "SpeedOn" para todos jogadores. Não tem como usar setGameSpeed no lado client e definir para todos, já que está sendo executado individualmente. Enfim, mostre o seu código do lado server pra mim ver como você está chamando o evento "SpeedOn" Link to comment
Recommended Posts