Ianito Posted November 20, 2014 Share Posted November 20, 2014 Primeiramente olá. • Índice História O que foi feito? O que falta? Planos Futuros Equipe Vou começar contando a história do SERVIDOR, para quem me conhece um pouco mais a fundo, sabe uma parte já, inclusive dar algumas dicas para organização de script. A exatamente 3 semanas atrás, tive a ideia de desenvolver um SERVIDOR de RPG, só que acabei desistindo por diversos motivos, a ideia era inovar e fazer um RPG único no Brasil, mas a questão era, como fazer isso? Eu não tinha ideia alguma de como fazer, até por que era somente eu desenvolvendo, idealizando todo o projeto, desisti. Ha alguns dias atrás, resolvi criar um gamemode básico para abrir um servidor RPG(casas/empresas/EMPREGOS/interiores. • O que foi feito? Basicamente toda a base do SERVIDOR está feita, abaixo vou listar alguns sistemas que já estão prontos Prefeitura HQS Empregos • O que falta? Nossos planos era deixar o SERVIDOR completamente jogável e sem ser tedioso com o mínimo de coisas possíveis para que o lançamento não fique tão distante e que acabe fazendo o servidor perder jogadores pela espera. Segue algumas coisas que foram começadas no servidor, porém não concluídas. Casas - Empresas - Sistema administrativo - Ainda falta algumas funções/comandos para o cargo de Supervisor. Sistema de ajuda - EMPREGOS - Falta só criar mais empregos e melhorar os atuais. Alguns comandos de Organizações e outras funcionalidades. • Planos futuros Não vou revelar todos os nossos planos futuros por motivos óbvio, porém, como nosso foco está sendo bastante também a integração site/painel/SERVIDOR, vou contar alguns... Website - Queremos chegar ao nível de 100% de site responsivo. Sistema de governo com taxas, impostos, salário mínimo, eleições pelo fórum/painel. Sistema monetário o mais próximo possível da realidade. Donator/VIP para não depender somente da comunidade para mantê-lo online e com esse dinheiro comprar um VPS/BR. Link to comment
DNL291 Posted November 28, 2014 Share Posted November 28, 2014 Espero que tenha sucesso com o desenvolvimento, fazer um Servidor RPG do zero não é fácil, quando é sozinho fica mais coisas ainda. Acho que este é um GM que está precisando para os servidores brasileiros. Espero que seja original e com muitos recursos, boa sorte. Link to comment
Ianito Posted December 4, 2014 Author Share Posted December 4, 2014 Espero que tenha sucesso com o desenvolvimento, fazer um Servidor RPG do zero não é fácil, quando é sozinho fica mais coisas ainda.Acho que este é um GM que está precisando para os servidores brasileiros. Espero que seja original e com muitos recursos, boa sorte. Realmente não é fácil mas é um GM que está em falta no MTA BR, então eu penso que quanto mais servidores inovadores surgirem melhor será a busca por inovação entre todos os servidores. Link to comment
manawydan Posted December 4, 2014 Share Posted December 4, 2014 acredito que para fazer um servidor assim dessa magnitude "facilmente", necessitaria da união de alguns scripters para o mesmo, pois muito gente n tem tempo de sobra pra fazer scripts, e quanto mais scripters em um projeto mais rapido o gm podera ser desnvolvido. Link to comment
Stanley Sathler Posted December 18, 2014 Share Posted December 18, 2014 Realmente não é fácil mas é um GM que está em falta no MTA BR, então eu penso que quanto mais servidores inovadores surgirem melhor será a busca por inovação entre todos os servidores. Me lembrou os argumentos para abertura do mercado nacional no liberalismo da década de 90, HAHAHA. Gostei do "sistema monetário mais próximo possível à realidade". Seria ótimo! Como anda o progresso? Link to comment
Recommended Posts