#Iniciante3D Posted November 19, 2014 Share Posted November 19, 2014 (edited) Eae pessoal. Então, estou criando um script de evento e eu quero colocar pra quando os players que digitaram o comando de ir ao evento, eles ficarem um do lado do outro, não estou conseguindo por favor ajude-me x = -1431 y = -72 z = 14.1 function damagex (source) local incarx = getPedOccupiedVehicle (source) if getElementData (source, "foi",true) then outputChatBox ('#FF5500** #FFFFFFVocê já está no evento!',source,255,255,255,true) return end if incarx then outputChatBox ('#FF5500 ** #FFFFFFVocê não pode ir com um veículo!',source,255,255,255,true) return end setElementPosition (source, x,y,z) setPedFrozen (source,true) takeAllWeapons (source) setElementDimension (source,1) setElementData (source, "foi", true) end addCommandHandler ("evento", damagex) Edited November 20, 2014 by Guest Link to comment
[M]ister Posted November 20, 2014 Share Posted November 20, 2014 Um modo para fazer isto é utilizar uma variável contadora, ex: cont=0 addCommandHandler("evento",function(source) setElementPosition (source, x, y+cont, z) -- Ai depende da rotação, ai vc vê se tem q add na coordenada x ou y, somar ou subtrair. cont=cont+2 -- '2' é um valor qualquer que significa a distância entre um player e outro. end) Link to comment
#Iniciante3D Posted November 20, 2014 Author Share Posted November 20, 2014 Tu podes porfavor, fazer isso no meu script acima? Não entendi direito. Obrigado... Link to comment
Recommended Posts