xeon17 Posted February 21, 2015 Share Posted February 21, 2015 Isso depende da qualidade conexão da sua operadora com o servidor, eu moro em Montenegro(na europa) e a velocidade do download é equivalente à de servidores americanos Link to comment
xeon17 Posted February 21, 2015 Share Posted February 21, 2015 Minha net não tava muito boa hoje, normalmente meu download é 300mbs. Link to comment
#RooTs Posted February 22, 2015 Share Posted February 22, 2015 qual é a finalidade disso? mostra quem tem internet boa, ou fala sobre o assunto no qual a transferência do servidor[striking Games] está lenta ? é porque acho que você é tão infantil que quer fica competindo comigo, está na hora de você madurecer rapaz... porque ficar relevando um nome trocado em meta não vai te levar a lugar algum, muito pelo ao contrário, vai acabar se afundando em um buraco que você mesmo está cavando. Link to comment
#RooTs Posted February 23, 2015 Share Posted February 23, 2015 @DNL291, apesar do servidor ser aqui no brasil, o download não deveria ser mais rápido?10.83MB de download, está levando +/- 15 a 20 minutos, isso é um horror!!!! VOLTANDO AO ASSUNTO.... Link to comment
DNL291 Posted February 23, 2015 Author Share Posted February 23, 2015 @DNL291, apesar do servidor ser aqui no brasil, o download não deveria ser mais rápido?10.83MB de download, está levando +/- 15 a 20 minutos, isso é um horror!!!! A velocidade não deve ser lenta assim. Normalmente, vejo outros jogadores baixarem em relativamente rápido. Não é simplesmente 11 MB em um arquivo, como são várias coisas a serem baixadas o download leva mais tempo. Link to comment
#RooTs Posted February 23, 2015 Share Posted February 23, 2015 A velocidade não deve ser lenta assim. Normalmente, vejo outros jogadores baixarem em relativamente rápido. Não é simplesmente 11 MB em um arquivo, como são várias coisas a serem baixadas o download leva mais tempo. quis dizer 10.83 de download [total do server], hoje ainda não entrei mais o dia que entrei levo mais de 20 min para baixar Link to comment
#RooTs Posted February 28, 2015 Share Posted February 28, 2015 good like this is an area in Portuguese. please do not talk more in English here esta é uma área em Português. por favor, não falar mais em Inglês aqui Link to comment
Stanley Sathler Posted April 10, 2015 Share Posted April 10, 2015 Quero imagens, meu caro. Quero imagens! Uma pena o client não rodar legal no Linux. Sinto falta do Multi Theft Auto. Link to comment
#RooTs Posted April 10, 2015 Share Posted April 10, 2015 Quero imagens, meu caro. Quero imagens! Uma pena o client não rodar legal no Linux. Sinto falta do Multi Theft Auto. DNL da muito ausente man, entra 1x a cada 2 semanas. não é o mesmo de antes (uma pena) eu to mais ativo que ele ultimamente, DNL está bem Passivo LOLL Link to comment
Stanley Sathler Posted April 11, 2015 Share Posted April 11, 2015 Fala #RooTs, beleza? Pode ser que ele esteja ocupado com questões pessoais e, como um homem sensato, optou por dar preferência a eles. Certeza que, quando as coisas amenizarem, ele estará de volta com o bom trabalho que tem exercido na comunidade. Não devemos nos preocupar. Em último caso, caso lhe falte tempo permanente, tenho absoluta certeza de que ele renunciará sua posição, dando a oportunidade para outro. Tal como fiz no passado. Quanto à Striking Games, e aí, curtindo? Ou não está mais aberto? Tem algumas fotos aí para eu ver? Estou curioso com o andamento do projeto Link to comment
DNL291 Posted April 11, 2015 Author Share Posted April 11, 2015 DNL da muito ausente man, entra 1x a cada 2 semanas. não é o mesmo de antes (uma pena) eu to mais ativo que ele ultimamente, DNL está bem Passivo LOLL Não exagera tanto assim Quanto à moderação, ainda que não esteja muito por aqui, posso dar conta dessa área, até porque aqui não é tão movimentado assim. E mesmo que eu não faça nenhum post pelo fórum, continuo entrando quando posso para estar dando atenção justamente para a moderação aqui. On topic Sobre o servidor, ele está desligado já há um tempo e tudo está parado também. O site está off para evitar prejuízo com relação ao dinheiro. Apenas por esse motivo. Link to comment
#RooTs Posted November 24, 2015 Share Posted November 24, 2015 servidor esta on? Infelizmente não Link to comment
gustavorn Posted November 27, 2015 Share Posted November 27, 2015 servidor esta on? Aguarde !!! Infelizmente não Como ouvi num ditado "Guarda tua felicidade. Não corra por ai espalhando a novidade. Felicidade sem platéia dura mais...". E estou fazendo exatamente isto. O que posso dizer é que no momento o projeto está andando mas com muito poucos detalhes para quem não consta na interna, como participando do desenvolvimento do projeto. O que posso falar com certeza é para que aguardem, pois é melhor um servidor organizado, estruturado e dinâmico do que um servidor com quase 1 GIGA de carros brs baixados do gtasa.com.br. Diferente da maioria, teremos tudo isso misturado, e sem prejudicar de forma direta ou indireta o servidor. O servidor de teste está online e o conteúdo está andando. Como ouvi uma vez, o projeto vai sair do papel, não estamos aqui pra ficar igual as produtoras de jogos que adeam o lançamento todo ano . Link to comment
nelsonjrr23 Posted September 22, 2016 Share Posted September 22, 2016 e um ano quase passou .. Link to comment
[M]ister Posted September 23, 2016 Share Posted September 23, 2016 11 hours ago, nelsonjrr23 said: e um ano quase passou .. Olá Nelson, recentemente foi criado um novo tópico dando a entender que o projeto continua em atividade, você pode acompanhar o processo através do: https://forum.multitheftauto.com/topic/88617-saf-rpg-san-andreas-fusini-brasil-ptbr/ Link to comment
nelsonjrr23 Posted September 23, 2016 Share Posted September 23, 2016 17 hours ago, MaligNos said: Olá Nelson, recentemente foi criado um novo tópico dando a entender que o projeto continua em atividade, você pode acompanhar o processo através do: https://forum.multitheftauto.com/topic/88617-saf-rpg-san-andreas-fusini-brasil-ptbr/ Obrigado Link to comment
gustavorn Posted September 23, 2016 Share Posted September 23, 2016 2 hours ago, nelsonjrr23 said: Obrigado Sim o projeto continua ativo, e todas atualizações estão no tópico em que o MaligNos citou, principalmente em nossa Fãpage San Andreas Fusini Brasil. Prezamos pela qualidade nelson, em prol disso, o tempo não é um inimigo para nós, não queremos compartilhar uma experiência monotonia. A novidade é que, mudamos nossa empatia, sendo assim, a partir do mês que vem, todos poderão jogar mesmo com o server em versão beta. As atualizações e modificações constantes é o nosso forte, temos complacência quanto a isso. Só aguardar, informações muito em breve. 1 Link to comment
Recommended Posts