DayZAdventureBr Posted August 23, 2014 Share Posted August 23, 2014 *Olá Tudo Bem Com vocês ? eu queria Saber ser Tem Como Mudara Posição do Chat Box e do GPS ! Ser Tiver Como #Sounovato *Toda Ajuda Sera de bom Tamanho Muito Obrigado !! quem souber fazer isso fale comigo pelo facebook: *http://www.fb.com/leonardo.dasilvapereira.79/ ou pleo Skype:Leonardo_Advz ou aki mesmo no topico ! *Muito Obrigado por estarem lendo meu topico ! Meu Server: - - - Obrigado a todos Mesmo ! ai ai ai que dlç ! Link to comment
guigoka Posted August 29, 2014 Share Posted August 29, 2014 Tem sim para isso você teria que saber em arquivos .lua Me adiciona skype que te ajudo: Write_Br Link to comment
DayZAdventureBr Posted September 1, 2014 Author Share Posted September 1, 2014 Vllw Muito OBrigado por meu Ajuda e So Aceita no Skype : Leonardo_Advz ! Link to comment
[M]ister Posted September 1, 2014 Share Posted September 1, 2014 Sinceramente eu não acredito que seja possivel mudar a posição do Chat e do Radar original. Link to comment
Recommended Posts