richardbenacci Posted July 9, 2014 Share Posted July 9, 2014 No mta dayz eu tento andar mirando com a m4 ou outras arma mas nao consigo , eu tento mas fico parado so consigo atirar, sendo que meus amigo tudo consegue , nem no gta sa eu consigo fazer isso com o codigo ncsgdag alguem sabe uma soluçao ? Ja reinstalei mas nao adiantou . Link to comment
Pedro Colto Posted March 26, 2016 Share Posted March 26, 2016 No mta dayz eu tento andar mirando com a m4 ou outras arma mas nao consigo , eu tento mas fico parado so consigo atirar, sendo que meus amigo tudo consegue , nem no gta sa eu consigo fazer isso com o codigo ncsgdag alguem sabe uma soluçao ?Ja reinstalei mas nao adiantou . ATIVE A RESOURCE defaultstats SE NÃO TIVER BAIXE NA COMMUNITY DIRETORIO: MTA San Andreas 1.5\server\mods\deathmatch\resources\[gameplay] Link to comment
FelipeMallmann Posted March 31, 2016 Share Posted March 31, 2016 Se seus amigos conseguem e voce nao, provavelmente nao é por causa do defaultstats. Uma vez aconteceu isso comigo e eu percebi que o fps influencia nisso. Nao use o fps limite do seu servidor no maximo, coloque uns 70-80. Link to comment
Recommended Posts