_Vodka_ Posted June 9, 2014 Share Posted June 9, 2014 Boas a todos, eu tenho um problema de que, quando um jogador morre e ao fazer respawn, ele tem uma certa quantidade de munição, e subitamente ao morrer essa quantidade duplica e os jogadores vão ganhando muita munição, não sei o porque de isto estar a acontecer porque nunca tive este problema no passado, obrigado a todos aos que tentarem ajudar, porque queria remover isto. E já agora, aproveito para perguntar se tem alguma maneira de quando o jogador morre, a skin que ele tenha ao fazer respawn não mude, mais uma vez obrigado aos que conseguirem responder Link to comment
manawydan Posted June 10, 2014 Share Posted June 10, 2014 pode ser problema de seu mod de spawn. se possivel poste ele aqui Link to comment
_Vodka_ Posted June 10, 2014 Author Share Posted June 10, 2014 Eu nao tenho mod de spawn, eu so fiz "stop spawnmanager" para que quando o jogador morra faca spawn no hospital de LS Link to comment
_Vodka_ Posted June 11, 2014 Author Share Posted June 11, 2014 Puz um setspawn muito bom, mas ainda tenho o problema da munição por favor ajudem se poderem Link to comment
DNL291 Posted June 16, 2014 Share Posted June 16, 2014 Você vai ter que postar o código do script que salva a munição do jogador, ou outro script que esteja desempenhando essa mesma função, senão ninguém vai poder te ajudar. Link to comment
_Vodka_ Posted June 30, 2014 Author Share Posted June 30, 2014 Eu uso 3 saver's visto que cada um salva coisas que o outro nao funciona visto assim so vou por o que tem haver so com as armas Entao e este: Link to comment
Recommended Posts