Orangotango Posted May 23, 2014 Share Posted May 23, 2014 Boas pessoal, estou a criar um servidor de MTA RPG e será alojado numa máquina em Portugal. Estou neste momento a procura de 2 ou 3 scripters que me ajudem com o processo, pois quero fazer que este servidor seja muito jogado por todo o pessoal, e queria contar com uma equipa de elite para tal. A quem se juntar a mim, posso garantir um 5% dos lucros obtidos (por cada scripter) pelos fundos doados pelos utilizadores de MTA se assim pretender. Para tal, posso mostrar a print dos relatórios de contas mensais do server para comprovar como não falto a minha palavra. Se me quiserem adicionar na steam para me contactarem, fica aqui: diogo_oliveira_90 Espero que me possam ajudar, pois tenho um grande projecto em mente e gostaria de ter uma equipa que me ajudasse a passar a ideia do papel, para o server. Obrigado e aguardo respostas. Link to comment
#RooTs Posted May 24, 2014 Share Posted May 24, 2014 ta mais iai ? cade seus contatos ?? Skype, Face e email ? Link to comment
Orangotango Posted May 24, 2014 Author Share Posted May 24, 2014 Peço desculpa, não tenho skype nem face, mas posso deixar o meu e-mail. [email protected] se não, podem-me encontrar no raidcall id: 6770354 Peçam invite e algum dos admins aceita e depois dirijam-se ao Puma Power ou ao Mosca e digam que vieram para trabalhar com o Orangotango. Link to comment
#RooTs Posted May 24, 2014 Share Posted May 24, 2014 nossa cara, não tem facebook, dificil emm, nem skype ? piorou kkkkkkkk acho dificil manter contato com você te desejo boa sorte ( dessa maneira não irá achar o que quer aqui ) Link to comment
Recommended Posts