#RooTs Posted May 19, 2014 Share Posted May 19, 2014 (edited) como faço pra integra junto com o freeroam, um SCRIPT que permite, eu cria a FBI Ranger(veiculo) só se eu tiver a Skin ID: 286, se caso eu não estiver usando a Skin e tenta cria a FBI Ranger pelo FREEROAM aparece uma mensagem no chat falando que eu não posso criar o veiculo e se eu não tiver a skin e eu acha a FBI Ranger já criada perdida no mapa, quando eu entra nela ela desaparece(deletada do mapa) aonde eu posso acha esse roteiro ? manawydan ou StanleySathler pode me ajuda com isso ? Edited May 20, 2014 by Guest Link to comment
manawydan Posted May 19, 2014 Share Posted May 19, 2014 (edited) na parte do createVehicle você pode checar o skin do jogador com getElementModel e checar se o veiculo é o fbi rancher, então você so executa uma mensagem com outputChatBox.E quando você entra em um veiculo(onVehicleEnter) você checa se seu skin é do fbi e se o carro tem o skin do fbi rancher, então usa um cancelEvent() e destroyElement(source). Edited May 19, 2014 by Guest Link to comment
manawydan Posted May 19, 2014 Share Posted May 19, 2014 exemplo: addEventHandler("onVehicleEnter",root, function(thePlayer,seat) if(getElementModel(source)==490) then local skin = getElementModel(thePlayer) if(skin~=286) then cancelEvent() destroyElement(source) outputChatBox("Você não tem skin de fbi",thePlayer) end end end) Link to comment
#RooTs Posted May 20, 2014 Author Share Posted May 20, 2014 RESOLVIDO manawydan, obrigado mano Link to comment
Recommended Posts