_Vodka_ Posted March 1, 2014 Share Posted March 1, 2014 (edited) Boas, a todos aqui na comunidade, eu tenho um resource também daqui da comunidade de "zombis" que baixei para o meu servidor, mas ultimamente tenho tido um problema que não consigo resolver, sempre que ponho os zombis no servidor não os consigo matar só com um tiro na cabeça e tem uns que nem consigo matar, e ja testei com outras funções com peds e também não consigo matar alguém ajuda por favor não consigo fazer nada com os zombis Obrigado. Edited March 1, 2014 by Guest Link to comment
DNL291 Posted March 1, 2014 Share Posted March 1, 2014 Se não consegue matar os zumbis com headshot, então deve estar faltando esse resource em seu servidor. E os que não consegue matar, pode ser algum script rodando no seu servidor que esteja afetando essa parte. No entanto, posso estar engando pois pode não ser uma questão relacionada a scripting. Link to comment
_Vodka_ Posted March 1, 2014 Author Share Posted March 1, 2014 Não e bem isso, eu consigo matar alguns com um "head shot" mas matar atra-vez do corpo ja não consigo e tem uns que nem "head shot" posso fazer :l Se quiser pode vir ao meu servidor e assim poderá ver o problema de que falo.. Link to comment
manawydan Posted March 1, 2014 Share Posted March 1, 2014 quando eu coloco muitos zombies no meu server as vezes algum não morrem. e dentro do script de zombie tem alguns zombie que são imunes a headshot(na tabela helmetZombies ou algo assim). Link to comment
_Vodka_ Posted March 1, 2014 Author Share Posted March 1, 2014 Pois desliguei todos os resources que tinha ligados fiz start dos zombies funciono 100% agora tenho de ver qual e o resource que esta impedindo os zombies de funcionar mesmo assim muito obrigado pessoal, mas ainda tenho aquele problema do spawn tenho o spawnmanager e uso o painel login antigo o que usava antes nunca me tinha dado problemas, agora tenho mais este :l Link to comment
Recommended Posts