Jump to content

Problema com um resource

Recommended Posts

Boas, a todos aqui na comunidade, eu tenho um resource também daqui da comunidade de "zombis" que baixei para o meu servidor, mas ultimamente tenho tido um problema que não consigo resolver, sempre que ponho os zombis no servidor não os consigo matar só com um tiro na cabeça e tem uns que nem consigo matar, e ja testei com outras funções com peds e também não consigo matar alguém ajuda por favor não consigo fazer nada com os zombis :/

Obrigado.

Edited by Guest

Se não consegue matar os zumbis com headshot, então deve estar faltando esse resource em seu servidor.

E os que não consegue matar, pode ser algum script rodando no seu servidor que esteja afetando essa parte.

No entanto, posso estar engando pois pode não ser uma questão relacionada a scripting.

Não e bem isso, eu consigo matar alguns com um "head shot" mas matar atra-vez do corpo ja não consigo e tem uns que nem "head shot" posso fazer :l

Se quiser pode vir ao meu servidor e assim poderá ver o problema de que falo..

Pois desliguei todos os resources que tinha ligados fiz start dos zombies funciono 100% agora tenho de ver qual e o resource que esta impedindo os zombies de funcionar mesmo assim muito obrigado pessoal, mas ainda tenho aquele problema do spawn tenho o spawnmanager e uso o painel login antigo o que usava antes nunca me tinha dado problemas, agora tenho mais este :l