manawydan Posted February 25, 2014 Share Posted February 25, 2014 ola, quero pedir se possivel algum moderador poderia adicionar uma tópico onde os donos de server pudessem falar sobre seus server,(na seção espanhola tem um topico assim) gostaria que nossa sessão portuguesa tambem obrigado! Link to comment
DNL291 Posted February 25, 2014 Share Posted February 25, 2014 Um moderador português não pode criar um sub-fórum, isto fica por conta de moderadores globais. É possível apenas entrando em contato com um, para que ele crie. Apenas para informar. Quanto ao pedido, não acho que seja necessário. Porquê? Nosso fórum não é tão ativo, podemos manter os tópicos na página principal do fórum sem qualquer problema. Poderia ter, para uma finalidade de organizar, mas ao meu ver, seriam poucos esses tópicos. E pode estar sujeito a aprovação externa, visto que quem fará, será um outro moderador com os devidos direitos. Lembrando, que os fóruns de outras linguagens que tem esta seção, são mais ativos. Link to comment
manawydan Posted February 26, 2014 Author Share Posted February 26, 2014 entendi, obrigado! Link to comment
Recommended Posts