iKerius Posted January 23, 2014 Share Posted January 23, 2014 ALGUEM PODE ME AJUDAR , ESTOU CRIANDO UM SERVIDOR DE MTA SA , SOU NOVATO NISSO ENTÃO ESTOU PEDINDO SUAS AJUDAS: COMO EU FASSO UM COMANDOS DE TELEPORTE ? EXEMPLO: /sfa = Aeroporto De SF /praia = Praia De LS ??????????????????????????????????????? Link to comment
[M]ister Posted January 23, 2014 Share Posted January 23, 2014 addCommandHandler ("sfa", function() local kk = getLocalPlayer() local veh = getPedOccupiedVehicle(kk) if (veh) then setElementPosition(veh, -1501, -85, 15) else setElementPosition(kk, -1501, -85, 15) end outputChatBox (getPlayerName(kk) .."#FFFFFF Foi para o Aeroporto de SF", 0, 255, 0, true) end) Link to comment
iKerius Posted January 23, 2014 Author Share Posted January 23, 2014 Aonde ponho isso ? PS : SOU NOVATO Link to comment
manawydan Posted January 23, 2014 Share Posted January 23, 2014 em um arquivo de texto .lua e com um meta.xml dentro de um arquivo .zip Link to comment
iKerius Posted January 24, 2014 Author Share Posted January 24, 2014 Não Entendi Isso ... Pode Passar Passa a Passo ? Queria Criar Um Servidor De Role Play Com Alguns COmandos , so os comandos n consegui ... Link to comment
manawydan Posted January 24, 2014 Share Posted January 24, 2014 ok: Abra o bloco de notas (ou outro editor de texto) copie o código do MaligNos e cole nesse arquivo, depois salve com algum nome e na extensão .lua (ex: script.lua). Depois crie outro arquivos no bloco de notas e cole isso: salve com o nome de meta.xml Agora apenas click em cima dos 2 arquivos (script.lua e meta.xml) e click em "adicionar para o arquivo" (se não tiver o winrar aconselho baixa-lo) coloque um nome para este mod (ex: teleporte) e selecione a opção .zip, então click em ok. Ja era, agora so colocar este arquivo .zip na sua pasta resources do mta e inicia-lo. Link to comment
iKerius Posted January 24, 2014 Author Share Posted January 24, 2014 QUANDO CRIEI O ARQUIVO .LUA ELE FOI COMO DOCUMENTO DE TEXTO ? E LA NO MTA NÃO APARECE OQ EU PONHEI NA RESOURCES Link to comment
DNL291 Posted January 24, 2014 Share Posted January 24, 2014 Visto que já existem determinados tutoriais explicando isso, você pode ler aqui uma introdução que aborda isso: https://wiki.multitheftauto.com/wiki/PT- ... _Scripting Link to comment
[M]ister Posted January 24, 2014 Share Posted January 24, 2014 Creio que o nome do seu script ficou script.lua.txt e não script.lua, após você ler o tutorial que o DNL291 lhe passou, faça o que está nesta img, para você poder renomear seus arquivos sem que ocorra este problema novamente. Link to comment
Recommended Posts