gustavorn Posted January 22, 2014 Share Posted January 22, 2014 Olá a todos, tudo bem? Meu nome é Gustavo, jogo Multi theft auto desde 2009. Fui Diretor da GustHost que atualmente está sobre outra direção e inclusive fechou. Estou criando uma comunidade que irá se chamar Striking Games, que inicialmente só terá servidores para MTA:SA! Atualmente estou tentando iniciar um projeto no qual, a nossa meta é trazer diversão a todos jogadores. Porém, eu preciso de uma equipe para que isso seja possível. Além disso, doações para manter os custos no controle serão bem vindas! ( Eu ja criei e configurei o fórum, onde estou somente esperando para por o domínio e a hospedagem no ar. ) Bom, estou aqui por que preciso de mais 2 pessoas que saiba programar em Lua para fazer parte da equipe. O meu amigo e meu irmão (Consideração rs) DNL291 Já faz parte da equipe e inclusive será o co-diretor do projeto. Responsável por manutenções nos servidores e concertos de tais problemas que ocorrerem, quem quiser se juntar a ele na parte da programação entre em contato comigo ou com ele. ( Pessoas que só sabem pegar recursos da comunidade e editar não entrem em contato. ) Quero deixar claro, que só poderei deixar os servidores ativos após tudo estiver pronto, afinal, seria dinheiro perdido e, estou precisando e não afim de perder . Um abraço a todos, e quem souber de um amigo que saiba programação, passe este fórum para eles. Espero antenciosamente. Contatos: Via PM Via Skype (gustavorn123) Link to comment
DNL291 Posted January 22, 2014 Share Posted January 22, 2014 Se você estiver interessado, você pode ter mais informações sobre todo projeto, entrando em contato com um de nós. Pretendemos levar este projeto realmente a sério. Estamos dispostos a desenvolver este projeto até o fim. E eu também, visto que atualmente, estou com mais tempo disponível. A principio, é isso aí. Mais pra frente, estaremos retornando para dar mais informações sobre o projeto - que é totalmente em português. Link to comment
iShock Posted January 22, 2014 Share Posted January 22, 2014 Boa sorte com o projeto, vagas para equipe somente "programadores" ? Link to comment
manawydan Posted January 22, 2014 Share Posted January 22, 2014 Opa eu queria ajudar na parte dos scripts, porém so muito noob ainda! (sempre fico pedindo ajudo pro dnl291) Boa sorte com o projeto pois é dificil ver brasileiros fazendo projetos dessa forma. Link to comment
[M]ister Posted January 22, 2014 Share Posted January 22, 2014 Legal, boa sorte com o projeto. Espero que os servidores de MTA sejam de qualidade, pois conte comigo como jogador Link to comment
DNL291 Posted January 22, 2014 Share Posted January 22, 2014 Boa sorte com o projeto, vagas para equipe somente "programadores" ? Pode ser em qualquer área. Investidor, web design, programador, mapper (que seja experiente). Mais outro programador, porque o intuito é fazer mais de um servidor. A propósito, os 2 primeiros servidores devem ser RPG e Race. E Dayz, apenas no caso de ter o suficiente de pessoas. Link to comment
gustavorn Posted January 23, 2014 Author Share Posted January 23, 2014 Boa sorte com o projeto, vagas para equipe somente "programadores" ? Pode ser em qualquer área. Investidor, web design, programador, mapper (que seja experiente). Mais outro programador, porque o intuito é fazer mais de um servidor. A propósito, os 2 primeiros servidores devem ser RPG e Race. E Dayz, apenas no caso de ter o suficiente de pessoas. Correto. Toda ajuda é bem vinda então contamos com a compreensão de vocês, porque vocês sabem que isso requer custos... Link to comment
yMassai Posted January 29, 2014 Share Posted January 29, 2014 Gostaria de deixar registrada minha presença na parte de scripts do servidor. Link to comment
gustavorn Posted February 18, 2014 Author Share Posted February 18, 2014 Gostaria de deixar registrada minha presença na parte de scripts do servidor. Certo pessoal, precisamos de 1 design e 1 programador, alguém deseja participar do projeto? estamos na metade do desenvolvimento. Link to comment
RenanPG Posted February 19, 2014 Share Posted February 19, 2014 lembra de min gustavo ?? kkk Boa sorte pra ti e pro DNL, espero que seja um bom server. Link to comment
gustavorn Posted February 20, 2014 Author Share Posted February 20, 2014 lembra de min gustavo ?? kkkBoa sorte pra ti e pro DNL, espero que seja um bom server. Não me recordo de você, desculpa. Obrigado. Link to comment
Stanley Sathler Posted March 1, 2014 Share Posted March 1, 2014 Se decidirem lançar um DayZ, contatem-me pois tenho um cujo código foi desenvolvido por mim (logo, fácil modificação e, principalmente, tradução, visto que o objetivo inicial era expandir para outros países). É totalmente em português (inclusive os nomes dos itens). O que acontece é que recentemente lancei um projeto chamado Dead Walkers (http://www.fb.com/MTADeadWalkers | http://www.mta-deadwalkers.com), mas por conta da faculdade e trabalho andei sem tempo para administrá-lo. Link to comment
gustavorn Posted March 5, 2014 Author Share Posted March 5, 2014 Se decidirem lançar um DayZ, contatem-me pois tenho um cujo código foi desenvolvido por mim (logo, fácil modificação e, principalmente, tradução, visto que o objetivo inicial era expandir para outros países). É totalmente em português (inclusive os nomes dos itens).O que acontece é que recentemente lancei um projeto chamado Dead Walkers (http://www.fb.com/MTADeadWalkers | http://www.mta-deadwalkers.com), mas por conta da faculdade e trabalho andei sem tempo para administrá-lo. Certo, Caso alguém tenha algo a oferecer, e queira participar, também pode postar. A comunidade ainda não foi anunciada. Link to comment
AlfaMTA Posted March 26, 2014 Share Posted March 26, 2014 Vai ter equipe de segurança do servidor? Pen test? Link to comment
RenanPG Posted March 27, 2014 Share Posted March 27, 2014 Skype para contato: gustavorn123 <~ Lider do projeto. Link to comment
DNL291 Posted March 28, 2014 Share Posted March 28, 2014 Vai ter equipe de segurança do servidor?Pen test? Bem, uma equipe de segurança não tem e isso nem será necessário ao meu ver. A segurança já fica por conta do programador, por meio de scripts e dos administradores. Link to comment
gustavorn Posted April 1, 2014 Author Share Posted April 1, 2014 Vai ter equipe de segurança do servidor?Pen test? Bem, uma equipe de segurança não tem e isso nem será necessário ao meu ver. A segurança já fica por conta do programador, por meio de scripts e dos administradores. Exatamente. Quanto a proteção do site, e da estabilidade do servidor eu mesmo fico responsabilizado pelo o mesmo. Link to comment
Recommended Posts