iKerius Posted January 19, 2014 Share Posted January 19, 2014 ALGUEM ME AJUDA , MEU MTA SO CARREGA 35 SERVIDORES , MEU PC E FORTE , FORMATEI FAZ 3 DIAS , ATE ONTE DAVA , MAS HR DOMINDO N DEU MAIS , ME AJUDEM Link to comment
DNL291 Posted January 19, 2014 Share Posted January 19, 2014 Certifique-se de estar na guia internet. Isso também pode ser causado por uma conexão lenta. Link to comment
iKerius Posted January 19, 2014 Author Share Posted January 19, 2014 Já Fiz De Tudo , Somente Aperece 33 , 34 e 35 Servers *-* Ja Reistalei e Páh , Vou Esperar Ate Amanha Cedo Link to comment
iShock Posted January 21, 2014 Share Posted January 21, 2014 Tem a ultima versão do MTA?, veja se não tem nada escrito na caixa de texto (search) para procurar por servidores. Link to comment
[M]ister Posted January 22, 2014 Share Posted January 22, 2014 Isso também pode ser causado por uma conexão lenta. Aposto que esses 35 servidores que aparecem, são todos gringos em máquinas boas. ( aqui de vez em quando some alguns servidores também ) Link to comment
DNL291 Posted January 22, 2014 Share Posted January 22, 2014 Aposto que esses 35 servidores que aparecem, são todos gringos em máquinas boas.( aqui de vez em quando some alguns servidores também ) É, Pode ser isso. Mas eu disse isso, porque já usei internet 3g, e só aparece em torno de 30 servers. Link to comment
Recommended Posts