brunorezeende Posted December 28, 2013 Posted December 28, 2013 Nunca tinha jogado, fui baixar deu esse erro : http://i.imgur.com/5eHE8ep.png
DNL291 Posted December 28, 2013 Posted December 28, 2013 O GTA San Andreas funciona normalmente quando você inicia? Esse erro sempre aparece? Mesmo que você aperte Sim e inicia novamente o MTA:SA? Please do not PM me with scripting related question nor support, use the forums instead.
brunorezeende Posted December 28, 2013 Author Posted December 28, 2013 O GTA San Andreas funciona normalmente quando você inicia?Esse erro sempre aparece? Mesmo que você aperte Sim e inicia novamente o MTA:SA? O erro so aparece quando abre o MTA, o san andreas joga normal.
DNL291 Posted December 29, 2013 Posted December 29, 2013 Quando você encerra o GTA pressionando o botão Sim, e abre novamente o MTA, o erro persiste? Já tive o mesmo problema, mas eu pressiono Sim, abro o MTA novamente e não recebo o erro, por isso essa pergunta. Please do not PM me with scripting related question nor support, use the forums instead.
brunorezeende Posted December 29, 2013 Author Posted December 29, 2013 Quando você encerra o GTA pressionando o botão Sim, e abre novamente o MTA, o erro persiste?Já tive o mesmo problema, mas eu pressiono Sim, abro o MTA novamente e não recebo o erro, por isso essa pergunta. Sim, posso abrir qts vezes for ele aparece. Nenhuma vez abriu o MTA para jogar, mas o gta sa eu jogo normal sem erros.
DNL291 Posted December 30, 2013 Posted December 30, 2013 Pode ser um problema com o seu GTA. Faça um backup de arquivos do jogo (caso precise) e reinstale o jogo. Please do not PM me with scripting related question nor support, use the forums instead.
Stanley Sathler Posted December 30, 2013 Posted December 30, 2013 A princípio, pensei que pudesse ser algum problema relativo ao crack (cogitando você usar uma versão pirata do GTA:San Andreas). No entanto, como relatou, se o GTA abre normalmente o problema não é esse. Já tentou reinstalar o MTA:SA? Sugiro pedir ajuda também aqui. Software Engineer & Entrepreneur • Running Lustrel and VilarikA • Highly engaged on open source community
brunorezeende Posted December 30, 2013 Author Posted December 30, 2013 A princípio, pensei que pudesse ser algum problema relativo ao crack (cogitando você usar uma versão pirata do GTA:San Andreas). No entanto, como relatou, se o GTA abre normalmente o problema não é esse.Já tentou reinstalar o MTA:SA? Sugiro pedir ajuda também aqui. Sim ja desistalei normal e com o revo que desinstala ate as key no regedit. E depois eu baixei o GTA novamente no site do serve do MTA evolution baixei denovo também o MTA e o erro continua.
DNL291 Posted December 30, 2013 Posted December 30, 2013 Pode ser também o seu antivírus ou qualquer outro software que esteja impedindo o MTA rodar. Tente desativando-o. Se o problema persistir peça ajuda por meio do link fornecido pelo Stanley. Please do not PM me with scripting related question nor support, use the forums instead.
brunorezeende Posted January 1, 2014 Author Posted January 1, 2014 Pode ser também o seu antivírus ou qualquer outro software que esteja impedindo o MTA rodar.Tente desativando-o. Se o problema persistir peça ajuda por meio do link fornecido pelo Stanley. Tentei abrindo normal cm o razer game boster sem o game boster e desativando os processo que eu nao iria usar nao abriu deu o mesmo erro.
Anderson22 Posted January 8, 2014 Posted January 8, 2014 Eu sei o erro,reinstala, e instala ele no diretorio do GTA SA Se nao dar , fala ai
Recommended Posts