Vitorxd16 Posted November 29, 2013 Share Posted November 29, 2013 Galera, antigamente eu tinha um hud modificado para o meu server e ficava tudo normal. Ai um dia eu abri o server e quando reparei que ficou o hud normal do gta sa e o hud modificado. Olha ai e vê se vocês conseguem me ajudar. Por favor pessoal. [/url] Link to comment
manawydan Posted November 29, 2013 Share Posted November 29, 2013 tente da restart na hud (pode ser que a hud do gta apareça quando spawna) Link to comment
Blouc Posted November 30, 2013 Share Posted November 30, 2013 Já tive esse mesmo problema, esse problema é causado quando você utiliza algum Painel de Login ou quando você utiliza um outro resource que mecha na HUD. Resolvi esse problema procurando por HUD em Client e Server e apagando todas as linha que se referem a HUD. Isso fará com que a HUD original suma, deixando apenas a HUD personalizada que você instalou. Link to comment
#RooTs Posted May 24, 2014 Share Posted May 24, 2014 Já tive esse mesmo problema, esse problema é causado quando você utiliza algum Painel de Login ou quando você utiliza um outro resource que mecha na HUD.Resolvi esse problema procurando por HUD em Client e Server e apagando todas as linha que se referem a HUD. Isso fará com que a HUD original suma, deixando apenas a HUD personalizada que você instalou. Nada disso, tenho esse mesmo problema sem usa nenhuma Script, aparas Scripts oficiais do MTA acredito que esse problema é causado por Ajustes de Resoluções tente ajusta uma resolução adequada para a sua TELA. se não der certo tente REINSTALAR o seu MTA novamente Link to comment
Recommended Posts