False Posted November 26, 2013 Share Posted November 26, 2013 Bom Estou começando a criar resources para mta, Mais sempre surge umas duvidas . Essa aqui é minha primeira resource, Ainda não está 100% completa. Queria uma ajuda possível para termina-la. Temos setas Azuis , Laranjas e Vermelhas. Azuis , Seria possível que o botão "Desligar iFruit" Escondesse o radar e a imagem? no caso usei um "guiCreateStaticImage" e o botão ligar fazer o reverso (fazer a imagem e radar voltarem a aparecer .) Laranjas, O Botão esconder a imagem e o botão amostrar fazer o contrario. Vermelhos , Quando clicasse em uma das opções de tema, fazer com que a imagem ali mude, algo como você clica no botão e a imagem aparece, você clica de novo e ela some. Apenas está minha duvida . Obrigado a todos que poderem me ajudar. Link to comment
DNL291 Posted November 27, 2013 Share Posted November 27, 2013 Use o seguinte evento e funções: onClientGUIClick guiGetVisible guiSetVisible showPlayerHudComponent Você também pode usar setPlayerHudComponentVisible (a partir da versão 1.3.2). Se precisar de mais ajuda só perguntar aqui. Link to comment
Stanley Sathler Posted November 27, 2013 Share Posted November 27, 2013 DNL já disse tudo. 1) Setas azuis: para mostrar/esconder o radar, use a função showPlayerHudComponent(); 2) Setas laranjas: não entendi bem. O que quer que ocorra? Pelo que descreveu, parece que é a mesma função que as setas azuis; 3) Use dois guiCreateStaticImage(). Um para cada "tema", e chame-os quando o botão correspondente for clicado. Para chamar funções após clicar em botões, você precisa usar o evento onClientGUIClick. Link to comment
False Posted November 28, 2013 Author Share Posted November 28, 2013 DNL já disse tudo.1) Setas azuis: para mostrar/esconder o radar, use a função showPlayerHudComponent(); 2) Setas laranjas: não entendi bem. O que quer que ocorra? Pelo que descreveu, parece que é a mesma função que as setas azuis; 3) Use dois guiCreateStaticImage(). Um para cada "tema", e chame-os quando o botão correspondente for clicado. Para chamar funções após clicar em botões, você precisa usar o evento onClientGUIClick. As laranjas iram fazer o painel que fica em volta do radar sumir e aparecer :b Link to comment
DNL291 Posted November 28, 2013 Share Posted November 28, 2013 Use o evento onClientGUIClick e guiSetVisible para mostrar/ocultar a imagem. Link to comment
Recommended Posts