Jump to content

Botões e StaticImage

Recommended Posts

Bom Estou começando a criar resources para mta, Mais sempre surge umas duvidas .

Essa aqui é minha primeira resource, Ainda não está 100% completa.

Queria uma ajuda possível para termina-la.

IRtIqgD.png

Temos setas Azuis , Laranjas e Vermelhas.

Azuis , Seria possível que o botão "Desligar iFruit" Escondesse o radar e a imagem? no caso usei um "guiCreateStaticImage"

e o botão ligar fazer o reverso (fazer a imagem e radar voltarem a aparecer .)

Laranjas, O Botão esconder a imagem e o botão amostrar fazer o contrario.

Vermelhos , Quando clicasse em uma das opções de tema, fazer com que a imagem ali mude, algo como você clica no botão e a imagem aparece, você clica de novo e ela some.

Apenas está minha duvida .

Obrigado a todos que poderem me ajudar.

DNL já disse tudo.

1) Setas azuis: para mostrar/esconder o radar, use a função showPlayerHudComponent();

2) Setas laranjas: não entendi bem. O que quer que ocorra? Pelo que descreveu, parece que é a mesma função que as setas azuis;

3) Use dois guiCreateStaticImage(). Um para cada "tema", e chame-os quando o botão correspondente for clicado.

Para chamar funções após clicar em botões, você precisa usar o evento onClientGUIClick.

DNL já disse tudo.

1) Setas azuis: para mostrar/esconder o radar, use a função showPlayerHudComponent();

2) Setas laranjas: não entendi bem. O que quer que ocorra? Pelo que descreveu, parece que é a mesma função que as setas azuis;

3) Use dois guiCreateStaticImage(). Um para cada "tema", e chame-os quando o botão correspondente for clicado.

Para chamar funções após clicar em botões, você precisa usar o evento onClientGUIClick.

As laranjas iram fazer o painel que fica em volta do radar sumir e aparecer :b